PENSAMENTOS EXTRAÍDOS DO MEU LIVRO III

                       "Por que não utilizar os recursos naturais, que não deveriam pertencer a ninguém, em benefício de todos? Há regiões e países quase desérticos, a terra não produz, e a população quase não vê comida nem água – muito menos os 'supérfluos' como: roupas, escolas, médicos e remédios. Por que não utilizar a tecnologia tão avançada que o homem conseguiu, para resolver esse problema?  Por que não tentar?"

                     
                 "
Amor e paixão não se confundem. Amor é criação divina, e existe para irmanar todas as criaturas; paixão é necessidade instintiva dos homens, para suprir suas carências e manter unidos os apaixonados aos seus objetos de paixão."


                       
  "Temos que saber que vale a pena ser gentil e tratar bem qualquer ser; oferecer apoio e compreensão, ainda que de volta recebamos, por vezes, incompreensão e desprezo; que esse caminho é único e que devemos trilhá-lo de maneira honrada (às vezes bem acompanhado, outras nem tanto, e, muitas vezes, completamente só), conscientes de nossos deveres e direitos, mas sem esperar que os outros respeitem esses direitos, ou mesmo os reconheçam – pois ainda há tantos inconscientes por aí...."