Não sou em todo tempo tão feliz , mas,tento em todo tempo ser feliz.

As vêzes um grande mal resulta num grande bem.

Aprovete a felicidade do momento, sabendo que no interva-lo ela estará passando na casa do seu vizinho toda distorcida.

Os invejosos são críticos deleais, jamais o elogiam sem pincelar suas palavras com sarcasmo.

Tem pessoas que para conseguirem uma amizade se juntam a falar mal de determinada pessoa.

Tenha sigilo com seu dinheiro, pois alguém vai te pedir emprestado.

Pessoas esquecem rápido, quando der alguma coisa, de aos poucos.
pelo menos será lembrado sempre.

Aducação ensina a civilidade cedo.

Ter sempre a resposta na ponta da lingua, é errado, seja humilde, pense se não causará dano a você mesmo.

Numca tente imitar ningém, assim você nunca perderá sua personalidade.

Tudo na vida existe solução,mas há momentos que a única saida é esperar o que vai acontecer.

Quando ficar sem saida, desista.

Procurar conviver em paz num ninho de cobras é tão sòmente
condenar-se a morte.

Tudo na vida nem sempre vale a pena, há momentos que não vemos saida.

Ser tímido é só uma maneira de esconder um mal que a qualquer momento explodirá.

A educação é caridosa ensina uma nação a ser no mínimo limpa.

Um homem precisa de uma mulher sempre, ele nunca sabe costurar o botão de sua
camisa preferida nem fechar a tampa do vaso sanitário.

Alma Gort
.