BOM DIA! O MEUS PENSAMENTOS DE HOJE .(ALMA GORT) UM ATO IRRESPONSÁVEL TRAZ MIL CONSEQUÊNCIAS CONSIGO

.A VIRTUDE DE UMA PESSOA É RECONHECIDA PELOS VERDADEIROS AMIGOS,PORTANTO PONDERA TUAS PALAVRAS E TUAS AÇÕES.

O IGNORANTE NÃO RECONHECE SEU ERRO, ATÉ QUE A VIDA LHE ENSINE

.É DIFÍCIL FAZER UM SER EMBRUTECIDO CALAR.HÁ UM ABISMO ENTRE ELE E A RAZÃO.

QUEM AMA DE VERDADE , FAZ A PESSOA AMADA FELIZ.

AFASTA-TE DO SOBERBO, ELE CAUSARÁ DANOS NA TUA VIDA

O CASAMENTO COM UMA PESSOA ERRADA É O PIOR DOS MALES

O SEXO PODE ATÉ PRENDER ALGUÉM POR ALGUM TEMPO , MAS A RAZÃO VENCE.

NÃO SEJA DESCUIDADO, OLHE SEMPRE ATRÁS, NOS LADOS E NA SUA FRENTE,ANTES DE TOMAR CERTAS ATITUDES.

PESSOAS MUDAM DE IDEIA,PORTANTO ATENÇÃO! SE ALGUÉM NÃO TE FAZ FELIZ , AFASTA-TE, POIS ELA TE ROUBARÁ TEUS MELHORES ANOS.

A CARIDADE É RELATIVA, APARECER PRA DEUS SÓ SENDO LUZ E TENDO MUITO AMOR.

FAÇA SEMPRE A FACHINA DO SEU CORAÇÃO, LIMPANDO A POEIRA DO ORGULHO E A FALTA DE AMOR.

TUDO É VAIDADE E CORRER ATRÁS DO VENTO(PROVERBIO DE SALOMÃO)

CRISTO NÃO AGRADOU A TODOS, CRICIFICARAM O SALVADOR DO MUNDO, NÃO SE IMPORTE SE RECEBER UMA CRÍTICA DE UM INVEJOSO.


NA FOTO ACIMA.
AONDE O LUXO IMPERA NA BELEZA DE UMA ARQUITETURA, PLANTA DE UM ENGENHEIROS,ARTISTAS E PEQUENA MULTIDÃO DE SERVIÇAIS,QUE FICAM NA OBSCURIDADE,PORÉM  TRAZENDO A FORÇA DA CRIAÇÃO DO HOMEM E SEU TRABALHO EM BUSCA DO BELO.
(DUBAI)