Desistir está fora de cogitação!

Quando se desiste de algo desejado, está se admitindo não ser capaz de lutar pelos seus objetivos. Desistir quer dizer admitir que deixou os obstáculos te vencerem e saber que não pode ter aquilo que quer porque não deu o seu melhor, não foi até o final...

A derrota faz parte da vida, mas porque ter uma derrota antecipada quando se pode ter uma VITÓRIA planejada?

Viver é uma luta constante, a "felicidade" é o prêmio final, muitos procuram no fim da estrada mas poucos sabem que ela está nas pequenas batalhas conquistadas do caminho.

(Estava remexendo algumas gavetas velhas quando encontrei meu antigo diário, folheando encontrei um bocado de textos antigos...

Este é um dos meus primeiros, lembro que o escrevi quando tinha 11 anos, é bom relembrar estas coisas, faz-me pensar que escrever, foi, é, e sempre será algo que eu nunca deixarei de ter prazer em fazer.)

Silere Tacere
Enviado por Silere Tacere em 29/03/2013
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T4213662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.