Frases, textos e sentimentos parte 3!

Se não gosta de mim, porque quer receber notícias? Quer me ter nas redes sociais para me mandar indireta? Quer perder seu precioso tempo me alfinetando? Isso é perda de tempo! Isso é coisa de gente infeliz. Se não gosta de mim, mantenha distância! Se eu não te procuro, é porque você não me faz falta também!

As coisas ruins que passaram na minha vida, hoje eu tenho como lixo. E nem todo lixo é reciclável, isso eu aprendi!

Tem gente que sente saudade do antigamente. Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...

As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?

Amor não é você fechar os olhos e não perceber algo errado no seu relacionamento. Amor não é se submeter a certas coisas. Isso não é amor. É falta de amor. De amor próprio.

Eu sei o que eu passei. A pior dor do mundo eu senti. Se for pra vir até a mim, venha pra ficar, venha com o coração. Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado. Cansei de tudo que vem e vai embora. Não quero mais despedidas.

E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.

20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!

Tem amigas que sinto falta. Tem "amiga"s que quero longe, porque nao foram amigas. Quero gente de bem comigo, quero o que é sincero! O que não é, deletaATÉ da lixeira do pc por favor!

Estou tão feliz que mesmo com esse frio, não sinto falta de mais nada além do meu edredom.

E quando estamos bem e felizes nada nos atinge. Nem a recalcada que te odeia, a amiga falsa, o ex que vale a cocô que caga e a invejosa do trabalho. Quando estamos em paz, pode até ter mil feitiços contra você que nenhum pegará, NENHUM!

E foi muita gente falando sobre mim. Alguns contra mim e alguns ao meu favor. Muitas opiniões, críticas e idéias. Sentimentos borbulhando e lágrimas. Realmente não tinha como não enlouquecer. E eu enlouqueci.

E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?" Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.

E depois de tanto tempo, muitas pessoas me perguntam por você. Me dá uma vontade de andar com uma plaquinha pendura no pescoço informando pra não ter que responder perguntas que não me interessam faz MUITO tempo.

E quando eu quero te esquecer, minha mente lembra. E quando minha mente esquece, alguém me lembra, Difícil tirar da sua vida quem já fez grande parte dela.

A vida é louca. É preciso sempre ter fé em Deus para se manter inteiro, de pé...

Tem tanta coisa pra todo mundo desejar pra tanta gente, que conseguem só desejar uma coisa: INVEJA.

Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!

E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.

E depois de tanto me dedicar a muitos que pouco se dedicaram a mim, resolvi cuidar e dedicar a única pessoa que realmente merece: EU!

Eu acho a paixão meio babaca. Te deixa bobo, com ar infantil... Te deixa "na lua".

E depois de tanta coisa que já passei, o mais difícil não é amar. E sim a coragem de amar.

Livrai-me daqueles que não deixam meu anjo da guarda em paz. Amém.

Enquanto você força um relacionamento, para suprir um romance fracassado, ela está feliz. Enquanto você solta seu veneno em redes socias, ela está feliz. Enquanto você torce pela derrota dela, ela está feliz. E você, está feliz?

Viva em paz, viva pra ser feliz... Viva sem OLHAR pra tras.

E mesmo longe de alguns amigos, tenho MUITO deles aqui comigo.

E qualquer briguinha, tem gente que muda logo o status do facebook, deleta da rede sociais, joga piada, alfinetadas, pedras... E depois, tudo volta como antes? Pra quê isso tudo gente? Se for pra escrachar, escrache mas depois tenha vergonha de querer voltar pra quem te faz bem depois de tanta gente saber o que só dizia respeito a VOCÊ!

E esse meu jeito louca de ser me assusta às vezes. E o meu jeito doce de ser fica tímido, confesso. O jeito louco domina no meu ser e afasta quem quer se aproximar. E meu jeito orgulhoso me completa. Se ser louco é normal, porque só me aproximo de "anormais"?

Finge que me esquece e eu finjo que te amo, combinado?

Não quero conviver com os mesmos erros, com as mesmas pessoas, com os mesmos sentimentos. Quero gente nova, quero recomeço, quero novidade. Quero sentimentos diferentes, quero renovar... Quero amar.

Senhor, livrai-me dessa gente que me quer tanto, ao ponto de depois não me querer mais.

Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.

Se eu pudesse premiar algumas pessoas por suas declarações de amor em redes sociais, eu daria o troféu de corno.

Tem certas coisas que eu prefiro nem tomar conhecimento. É muita loucura para essa minha mente lenta.

Não se afobe, não corra contra ao tempo, não queira abraçar o mundo. Uma coisa de cada vez. E a vitória é para quem é sábio, aquele que sabe desfrutar degrau por degrau até o topo.

Uma reza forte para me afastar de homem tipo encosto, assombração... uma PRAGA! Aparece do nada e some em segundos. Livrai-me senhor, livrai-me ... Amém.

Eu sabia que um dia iria passar. E passou. Eu sabia que iria demorar. E demorou. E mesmo com toda a dor do mundo, eu aprendi que a única responsável por tanta dor, era eu! Portanto, hoje eu não permito que a tristeza me domine, não me aprofunda em dores. Não absorvo de negatividade ao meu redor. Não me alimento de gente que não tem o que me oferecer de bom. Perdi tanto tempo sendo triste, que hoje só quero o que for do bem. Só quero o que for de verdade. E o passado? Não é da mais da minha conta, não me interessa e não me importa, de coração.

Não reclame da sua vida, levanta essa bunda e vá a luta! Guerreiro não ganha sem batalha e nada cai do céu. E no seu caso, nem chuva.

Não perca seu tempo com quem só quer se perder.

E quantas noites eu chorei, eu pedi e implorei a Deus pra tirar todo o sofrimento da minha vida. Ele mem escutou. Ele tirou. Ele tirou você. Sim, tirou bruscamente como se tivesse tirado algo de mim. Pedi tanto pra Deus tirar você do meu caminho e ele tirou do meu mundo. Mas ele deixou o amor. Sim, o amor pela vida, o amor pelo meu mundo, o amor por mim mesma. E depois que conheci esse amor, vi que não tem mais espaço pra você. Gente que não soube me amar, não tem direito a replay. Minha vida não é um video tape.

Não obrigada, não vivo de aparência. Sou transparente demais pra suportar tanta hipocrisia em mim mesma.

E ficar sozinha não é triste. Triste é ver o mundo lá fora. Ver pessoas se matando, se xingando e sofrendo. Elas dizem que é por amor. E não é. Quem ama não perde tempo em confusões. Quem ama sente, corresponde e entende. E se for pra entrar em uma guerra amorosa, prefiro ficar sozinha. Aqui eu tenho a mim, o meu coração e a minha paz. E isso, ninguém tem o direito de atingir. Só se eu permitir. Eu tô na paz e a cada dia eu quero mais.

A opinião de quem não me interessa, não me acrescenta em nada. Eu deixo pra lá, como uma casca de banana. Eu jogo no lixo. Se eu jogar no chão, outra pessoa pode escorregar. E o que eu não quero pra mim, eu não quero pra ninguém. Quem é ruim, vive no lixo ... E sozinho.

E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.

Evite expor sua vida e seus sofrimentos. As pessoas se aproveitam da sua fraqueza para te derrubar. Não fale. Se feche. Talvez, quem está do seu lado é aquele que mais festejará sua derrota. Cuidado.

Do dia pra noite minha vida mudou. Da noite por dia eu progredi.

Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.

Me conquistar é complicado. Como se o cara fosse prestar o vestibular, fizesse todas as provas e fosse reprovado. Sou boa, mas às vezes tenho minhas crises. Entro em greve. E mesmo assim a concorrência é grande, mas ainda nenhum qualificado para se matricular. Triste né?

Me desculpe. Não posso entrar na sua vida. Não há nada de errado com você, é comigo. Não quero que se iluda como eu já me iludi, mas não posso enganar uma pessoa que tem tanto amor pra me dar. Não chore, ninguém merece suas lágrimas, nem eu.

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

E que o vento leve o amor que existe dentro de mim, a todas as pessoas que mereçam ele. Querendo elas meu bem ou não.

Senhor, livrai-me da memória de pessoas que não gostam de mim. Livrai-me dessas pessoas também. Amém.

Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.

E mesmo com os nossos desencontros, os verdadeiros amigos - mesmo com o passar do tempo - te conhecem tão a fundo, que chega a tocar na alma.

E pra não fazer merda, eu escrevo. Eu desabafo. Mostrando um lado que poucos conhecem. E esse meu lado me assusta ás vezes. Me surpreende e me mostra que sou capaz de muita coisa. Inteligência é para ser usada e não disperdiçada. Então, vou aproveitar um pouco de inteligência que me resta.

Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi poara visitiar a minha página. Você visita por curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!

Espero que todas as noites ao dormir, você pense em tudo. Mas pense de verdade. Veja se valeu a pena fazer inferno da vida de quem nasceu pra vencer.

Quer se meter na minha vida? Pague minhas contas! Ops, esqueci! No seu caso é bem complicado, porque você não paga nem as suas! Então, que tal cada um tomando conta da sua vida feliz e contente? Bem melhor concorda?

Minha arrogância e estupidez estão em alta. Não sou uma diva em educação e também não tenho bons modos. Falo palavrão, encho a cara na balada e o cigarro não sai dos meus dedos. Minha cama é uma grande amiga, me dou muito bem com ela e com meus três travesseiros. Falo alto, falo demais, falo "MERMO". Ao mesmo tempo que sou explosiva, sou sensível, dramática e carinhosa. Tenho ciumes de todos que eu amo de verdade. Vou ser sua amiga pra sempre, mas não me traia. Posso te deletar da minha vida em um piscar de olhos. Simples, fácil e rápido.

Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.

E quando o coração cansa, a gente cansa junto. E quando ele renova, a gente renova junto. Mas quando ele está em paz, meu bem! Tudo na vida MELHORA junto!

Se muita gente soubesse o quanto é bom ser feliz e ter o coração limpo, não perderia seu precioso tempo infernizando a vida alheia.

E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.

Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?

Se decepcionar com uma pessoa, é como uma roupa molhada. Temos que colocar no varal, colocar pra secar. Deixar que o tempo se encarregue disso. Deixe que o sol seque e volte a se vestir de sentimento bom. O triste é quando aquela roupa encolhe, alarga... Nada volta como antes. É como a decepção. O que não nos serve, passamos para outro ou jogamos fora. Assim como as pessoas. Principalmente aqueles que machucaram nosso coração, abalaram nossa fé e feriram nossa alma.

A cada dia, faça seu dia melhor. Descarregue tristeza, se abasteça de fé. Descarte sentimentos desnecessários, viva com alegria. Viva por você, pra você e por quem você ama.

Não me importo com o que você diz, acha ou pensa sobre mim. Não me importo. Se eu não pedi sua opinião, o que você tem a dizer com certeza não vai fazer nenhuma diferença na minha vida. Continue falando e eu continuo vivendo. Da minha maneira, porque até aonde eu saiba, a vida é minha!

E a cada amanhecer, eu me renovo, me transformo e cresço. E isso não é assustador. Sempre esperei por isso. Quando você se liberta de toda negatividade humana, o coração e a alma falam pela gente. O dia seguinte, sempre fica melhor do que o anterior. Mesmo com todos os problemas e os apertos que a vida me proporciona eu não me entrego. Eu não me rendo. Eu não fujo. Encarar a vida de forma positiva, torna-se mais fácil qualquer guerra. E um bom guerreiro, não vence sem batalha. Renove-se, transforme-se e vença!

Antes de querer ser reconhecido, aprenda a ser humilde! Ninguém admira o feio e nem curte o ignorante. Saber agradecer não é só um ato de educação, é humano!

Em vez de procurar saber da vida alheia, procure cultura! Fofoca, não vai te deixar mais inteligente e nem informado. E sim desprezado.

Antes eu te mandaria pra puta que pariu. Hoje, eu não te mando pra lugar nenhum. O pior sentimento não é o ódio, é o "nada". Sim, nada, zero, indiferença. Ser uma pessoa "tanto faz" na vida de alguém é bem pior do que qualquer outro sentimento.

E quando o velho se renova, é estranho. Querer conhecer uma pessoa que a gente já conhece é louco. E a casa dele é o hospício ideal para continuar essa loucura.

Escrever é gritar todas as palavras, sentimentos e pensamentos que estão presos na garganta.

Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.

Se eu já era insuportável com meia dúzia de gente mal amada pingada, imagine agora? "Queridã", estava olhando pra estrela e ela brilhou pra mim. Beijo, não me liga. Caixa de mensagem ativa.

E agora? Sentar e chorar que nada! Pode levantar e me aplaudir! Sou uma criação sua. Cada conquista na minha vida, eu devo a você. Decepção realmente não mata. Ela faz com que a gente deixe de ser otária. Todo o meu sucesso, eu devo a você! Agora, chega de aplausos por hoje. Obrigada.

Sou a melhor pessoa do mundo quando estou de bom humor.

Pensando em você, o coração acelera, o corpo arrepia e a alma sorri. Preparando-me para fortes emoções, paixão no ar.

Eu gosto de beber. Eu gosto desse gostinho. Eu gosto dessa sensação de idiota.

E só de pensar em você eu perco. E só te encontrar eu me acho.

Os meus defeitos mais loucos, são os mesmos que me levam até você. A intensidade deles em mim, é o motivo que me afasta de você.

E hoje eu tô assim, idiota. Quando a gente se apaixona, a gente fica retardada. A sorri, chora e se mata. Causa da morte? Morte sobrenatural.

É tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, que minha alegria desenharia um arco-íris em cada amanhecer. Obrigada Deus! Esse "cara é o senhor"!

Foda-se, agora você pode falar o que quiser. Eu não tô mais afim de engolir. Deboche. Eu te respeito por ser assim. Mas me respeite também. Se não consegue ser feliz, pelo menos respeite a felicidade alheia.

É muito BOM quando alguém curte algo que escreve. Fico feliz vendo pessoas compartilhando minhas frases mais intensas. Achava que era a única que vivia nessa loucura, mas descobri que essa tribo é imensa! Muita mulher reclama da mesma coisa.

E quando não dá mais pra aguentar, solta a voz e solte sua língua! Depois a gente vê que merda isso dá.

Descarto os homens que na minha vida se conjugam no "pretérito imperfeito". Respeito os do "pretérito perfeito" . E procuro desesperadamente o "Futuro do presente".

Não julgue esse meu jeito sarcástico de ser. Não é marra, é medo. Não duvide da minha humildade. Certas atitudes são como um escudo, uma defesa.

"Não tem nada mais gostoso acordar ao lado de quem a gente gosta. Primeiro pelo prazer de gostar e segundo, ser a privilegiada. Pois no meio de tantas outras mulheres, ele escolheu você. O cara que você gosta, escolheu você."

Eu tenho um grande medo do amor. E esse medo me afasta de você. Esse medo se transforma em estupidez e fode minha vida.Senti sua falta. Ignorei a saudade. Deixei tudo de lado, todos os sentimentos bons que eu sinto eu guardei em uma caixa. Mas quando as coisas tem que acontecer elas acontecessem!Quem tem que voltar, volta. E mesmo com toda essa minha frieza e arrogância, você consegue me derrubar em questão de segundos. Eu fico boba, eu fico tola. Vejo o tempo que perco tentando me defender de algo que é maravilhoso se sentir. Não adianta fugir do que é verdadeiro. E se não for pra ser, que não seja. Cansei de dar chances para as pessoas, hoje, eu vou dar essa chance pra mim.

Fale o que quiser e pra quem quiser. Fale a vontade. Fale também que eu morri. Vamos ver se recebo mais fãs, pois todo mundo tem mania de gostar de alguém depois de morto.

O ser humano tem a incrível MANIA de querer criticar o que te faz FELIZ. Daí eu solto "vapaputaquepareo" e eu sou escrota. Mas tem horas que a gente tem que ser, porque senão eu piro mais do que já sou pirada.

A cada evolução que tenho nessa minha vida louca e descontrolada, eu agradeço aos me ferraram. Com as quedas, aprendi as armas para minha defesa. Me defendendo eu evolui. Evoluindo eu aprendi a ser gente de verdade.

Vejo os casais por aí. Uns reservados e outros festivos. Uns bonitos, outros estranhos. Porém todos com sentimentos verdadeiro. Agora, casal Zona Total é bizarro. Agressões, chifres e ofensas. E ninguém se valoriza. Vamos nos valorizar né? E depois, as pessoas dizem que eu fico me expondo ao ridículo escrevendo o que sinto... Eu né? Ah tá!

Enquanto eu brilho aqui, tú tá fosca ai!

Tô com uma puta vontade de mandar aquele abraço bem gostoso para muita gente que não sabe o que diz. Me desculpa querido fã clube, mas escrever é para os fortes. Cada crítica que recebo, são saltos de felicidade que dou. Aquilo que eu crio, você copia!

Obrigada Senhor por mais um dia. Obrigada por me dar a benção de levar para as pessoas pelo meio da escrita, meus sentimos e meus pensamentos. Obrigada por novas amizades que chegam a todo tempo e aos falsos amigos que foram deletados.

Hoje acordei com aquela vontade de sair gritando no meio da rua e sair mostrando pra todo mundo como eu sou feliz. Vontade de sair abraçando o mundo e beijando as pessoas . Não há nada melhor do que estar de bem com você mesma. Não há nada melhor do que soltar aquela gargalhada gostosa, ter a pessoa amada e amigos de verdade ao seu redor. Não custa nada ser feliz. Não dói.

Me afogo na escrita, nessas palavras repetidas, nesse silêncio , nessa loucura de ser humano, nessa mente louca com esse meu jeito desvairado. Às vezes falo muito, às vezes me isolo. Me prendo, me solto e me liberto. Me liberto tentando entender aquilo que eu mais quero entender, eu mesma.

E que não me falte: Uma boa roda de amigos, uma música pra dançar, uma cerveja pra relaxar, motivos para uma boa risada e alguém para amar.

Problemas todos nós temos. Passamos por dificuldades que às vezes achamos que nunca vamos superar. Mentira, a gente supera. A gente chora e sofre porque a gente quer! E fico feliz quando vejo as pessoas se identificando com os meus textos sendo de amigos filhos da puta, de ex namorado, de recalcada, de novo amor, de positividade ou de qualquer que seja o assunto. Isso é muito bacana! Eu escrevo e publico os textos na hora certa. Da mesma que Deus sabe a hora certa de tudo em nossa vida, não se desespere!

Que Deus cuide do nosso coração e da nossa alma, para podermos transmitir a verdade em palavras sempre. Viva as palavras com emoção.

Daí você vai fuxicar o face dele. Chamando mulheres de amiga daqui, amiga de lá... Se mandar um amiga pra mim a parada vai ficar séria! Amiga é o cacete. Sou aquela que além de sua amiga, dá uma colorida na sua vida.

Escrever o que se sente é um dom. Praticar é sabedoria.

Eu gosto de ser louca. Se eu fosse tão normal, talvez não me sentiria tão livre.

As pessoas estão tão vazias. Homens querendo somente sexo, mulheres querendo somente dinheiro. Sentimentos estão sendo descartados em um mundo, onde as pessoas deveriam amar. Salve o amor!

O homem que conquista e conserva o amor de uma uma mulher é um herói. O coração é o maior tesouro que um homem possa conquistar. Homem que brinca com sentimentos não é o fodão, é um covarde.

Brincar com um coração de uma mulher é fácil. Difícil é se livrar da ira dela.

Quanto mais você deixa de viver por alguém, mas você vive por ela. Liberte-se. É passado. Ninguém tem mais nada com isso, principalmente você.

Cansei de ser inteligente, quero ser gostosa. Homem gosta de bunda e não de cérebro.

Querido homem,

Não chegue perto se não tem a intenção de me amar. Não invente sentimentos e nem jogue palavras ao vento por um capricho ou pra mostrar algo pra sociedade. Mentira dói. Porque a verdade um dia aparece. E a qualidade de uma mulher que você mais inveja é a sinceridade. Nunca será capaz de ter.

A sua indiferença me faz tratar indiferente esse amor que você construiu dentro de mim e não quer desfrutar.

Não trate como banquete, quem te quer como tira gosto.

Não se abofe, não corra contra o tempo. Não fique ansiosa, passe pelos obstáculos. Um passo de cada vez. Pra se chegar ao sucesso é preciso andar com humildade e muita fé no coração. O resto deus faz pela gente. Vá menina, vá com amor no coração. Esse caminho é o seu.

E você chega com esse jeito dominador. E me suga, me fortalece e me mata. Depois some e me enlouquece de saudade, de lembranças e de ansiedade. Não te quero a prestação, te quero por completo. Não se dê em pedacinhos, se dê por inteiro.

E que se for pra tomar um porre, que seja um porre de amor, de felicidade e de alegria. Cansei de tomar um porre por estar sofrendo. Quero tomar um porre de amizade e com gente de verdade.

Se não gosta do humor, o problema é seu! Não vou dar sorrisinhos pra quem não merece. Tem gente que é tão desprezível, que nem merece meu lado falso.

E foi na tristeza que conheci meu sucesso. E foi pensando que encontrei meu dom. E foram com meus amigos que eu me encontrei. E foi com você que eu me perdi.

Toda mulher deseja um amor. Não adianta falar "eu não quero namorar", "tô com medo", "prefiro ficar solteira". Tudo isso é fachada. Mulher que amar e ser amada. Mulher quer flores na porta de casa, chamegos, cheiros no pescoço. Mulher quer um puxão, um sacode, um beijo que leve as alturas. Mulher que sair de mão dadas, quer uma declaração de amor, quer um ato de carinho. Mulher leva porrada no coração sempre. E quando está nas alturas, sempre alguém puxa o nosso tapete. Sempre alguém dá um tapa na nossa cara, onde chegamos a ver o mundo ao contrário. Sempre, sempre. Não desista de amar, cuide do seu coração. Mas não se permita ter medo do amor. Isso é para os fracos, e mulher é forte. Mulher é o bicho.

Se minha vida voltou a ter emoção, se meu coração voltou a bater forte e se eu voltei a sorrir, tenha certeza que a culpa é sua.

E tem gente que sente tesão em usar as pessoas. Que falam palavras amorosas e tem atitudes sedutoras para conquistar alguém. Gente que usa alguém pra colocar ciume em ex ou simplesmente para o próprio ego e desejo. Isso é humano gente? Isso não é humano, atitudes de objetos não identificados, só pode!

Podem me chamar de cachaceira, eu nem ligo! Gosto de beber, de falar alto, de me divertir... O mundo é louco e eu gosto de entrar na loucura dele de vez em quando.

Odeio pessoas que chegam, despertam meu amor, meu desejo, minha emoção e depois somem. Não ligam, não aparecem e não mandam notícias. O problema não é amar, é esperar a hora de ser amado.