Não lamente seu passado, as lições tornaram você o que você é hoje.
Colha os frutos.

O maior dos dons é o Amor, isto o faz difícil pratica-lo e mais difícil ainda vive-lo,viver o amor não é apenas falar dele, é aprender a fazer suas lições todos os dias.



Não lastime porque não é rico, a verdadeira riqueza esta dentro de você , na suas ações e na sua educação e na maneira de encarar a vida.


Muitos vestidos de cristandade,esquecem de levar a oferta da caridade nas mãos.


Não demostre jamais aos homens o que não pode fazer, eles não farão por você.


Não adianta querer obrigar uma pessoa a ser o que ela não é,e ela estar ao lado de quem ela não quer, a um destino, uma razão pra tudo, então deixe rolar.

Eu nunca vi dôce ficar amargo e nem amargo ficar dôce, portanto nem adianta botar outro tempero



Sou um aprendiz ainda! mas já sei o caminho.

E quem precisa de ouro se existe purpurina! Se não existe amor porque fingir?
Se existe o amor porque não demostra-lo?
Se não gosta porque permanecer?
E se gosta porque fingir que não?



Ninguém se engane, corra atrás do seu pedaço, pois os corvos irão come-lo antes de você, se não chegar primeiro.


O homem é apenas a máscara do momento, e depois o esquecimento.