Sonho em 20.04.13 .
 
Eu não sabia que existia uma Santa com o nome de Bernadete.Na verdade não sabia nada sobre ela, até ontem(21.04.13), quando fui pesquisar na internet(estou encantada - sou sua devota).
 
Sonhei que estava dentro de uma igreja. Antes de vê-la, vi um padre vestido de preto, perto dela.
Olhei para o lado direito e vi uma "moça"(era a Santa) deitada num caixão aberto.Mesmo deitada ela falou comigo.
Eu perguntei seu nome e ela sorriu e respondeu:
“ – Irmã Bernadete”.
Eu disse: - Vou rezar pela senhora.
Ela sorriu e disse : “ – Isso é bom!”
Eu          : - Mas, seria bom que a senhora também rezasse.
Ela         : “- Verdade, faz muito tempo que eu não rezo.”
Falei que a oração é poderosa- da importância de rezarmos. Ela concordou.
 
No sonho acordei e estava num convento, ou colégio de freiras.
Muitas crianças e adolescentes estavam olhavam meu livro, O Sapo, a Rainha e o maior dos sentimentos -   O Amor!
Comentei com umas pessoas, professoras, ou freiras,não me recordo muito bem, que sonhei com a Irmã Bernadete.
Todos ficaram espantados e surpresos me perguntaram:
 
“- Sonhou com a Santa Bernadete?!”
Não sei se ela é santa, disse-me que se chamava Irmã Bernadete.
 
Acordei de verdade e ontem(sonhei de sábado para domingo), pesquisei na internet sobre ela.
E, descobri que SONHEI COM A SANTA BERNADETE E, QUE ELA FALOU COMIGO.
Quando vi sua imagem,na internet, nem acreditei, pois a vi em sonho, mesmo. Até com a posição da cabeça em que estava em meu sonho, ela está dentro da redoma de cristal, DENTRO DE UMA IGREJA.( Convento).

Desde que assisti o vídeo abaixo, senti a imensa vontade de estar perto do corpo de Santa Bernadette.Mas, para mim, sem posses, algo difícil, porque seu corpo está em Nevers - Paris. E eu estou no Brasil.

Assista o vídeo - lindo e emocionante para mim - sempre choro, ao assistí-lo:


http://www.youtube.com/watch?v=yd6A0JDJquk

 





Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 22/04/2013
Reeditado em 10/06/2013
Código do texto: T4253728
Classificação de conteúdo: seguro