FÓRMULA..

OBRIGADO MEU DEUS , MÁS PORQUE MEU FILHO ? POR RESTAURAR ESSE AMOR QUE É SÓ MEU , DE NADA SEJA SEMPRE FELIZ , FELIZ JÁ SOU POIS ELA É MARAVILHOSA , ENTÃO DER TODO AMOR DO MUNDO A SUA AMADA , AMO ESSA AMADA , PODE TER CERTEZA , CERTEZA JA TENHO POIS LHES UNI NOVAMENTE , NOVAMENTE SEM PENSAR SÓ QUERO A ELA AMAR , ENTÃO A AME DE TODAS AS MANEIRAS , MANEIRAS ESSAS QUE TU NOS PROPORCIONA MEU DEUS , SIM SOU TEU DEUS E TENHO AS OBRAS NA VIDAS DOS DOIS , EU CREIO NO SEU MANIFESTAR , LHE DÊ TODO CARINHO RESPEITO CONFIANÇA AMOR E ALEGRIA , PUXA MEU DEUS QUANTOS INGREDIENTES PARA SERMOS FELIZES , É EU SEI POIS EU ESTOU NO CONTROLE LHES DOU O FERMENTO , MEXAM AS MASSAS DEIXEM CRESCER ESSE BOLO DO AMOR COM SABOR DE QUERO SEMPRE MAIS E QUE NUNCA VAI SE ACABAR , MARAVILHA VOU CORRENDO AO ENCONTRO DELA , PARA ELA JÁ SABER POIS TAMBÉM JÁ TOQUEI SEU CORAÇÃO , E ELA JÁ ME CONTOU QUE AMA ESSE MENINO TRAPALHÃO , AGORA SIGAM EM FRENTE NÃO OLHEM PARA TRÁS , FIRMES E FORTES , JUNTOS UNIDOS AMANDO-SE CADA VEZ MAIS , QUALQUER DÚVIDA SABES ONDE ME ENCONTRAR , ONDE MEU DEUS? , NAS COISA MAIS SIMPLES DESSA TERRA , POIS EU AS CRIEI , NÃO PROCURES FÓRMULAS MIRABOLANTES , RAIOS E TROVÕES , PROCURE A ESSÊNCIA DESSE AMOR VERDADEIRO E PURO QUE ESTA NO CORAÇÃO DOS DOIS , POIS DEUS NÃO SE ENGANA ALAGOANA E PAULISTA RECEITA DE SUCESSO ,AMOR GARANTIDO ,TE AMO CISSA ,EU TE AMO...