Um famoso disse.

- No momento em que você para de cometer erros, é o momento em que você para de aprender. (Miley Cyrus)

- A Música não é apenas música. É um remédio. (Kanye West)

- A ideia por tras de "Em busca da Terra do Nunca" é: Com sua imaginação, dê vida ao seu sonho. (Johnny Depp)

- Eu nunca quero mudar o suficiente para que as pessoas não me reconhecam mais. (Taylor Swift)

- O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)

- (...) Assim seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas, que não conhecem nem a vitória nem a derrota. (Presidente Theodore Roosevelt)

- Não bata de frente comigo. De tanto cair, aprendi a derrubar. (Cazuza)

- Estar unido é grande coisa. Respeitar as diferenças mais ainda. (Bono Vox U2)

- Eu não sou o melhor não, mas eu sou capaz de fazer o que as pessoas acham impossível. (Anderson Silva)

- New York é um estado de espirito. (Madonna)

- Não importa quantas vezes você é derrubado - isso vai acontecer sempre. O que importa é que você se levante. (Ben Affleck)

- Eu tenho fé em Deus, e eu já tive demonstrações físicas e espirituais que Ele existe. (Chorão)

- Tirar uma onda com tudo que passa ao seu redor mesmo que não esteja te fazendo bem, é a fórmula pra ser feliz. (Chorão)

- Pra gente ser feliz o povo tem que parar de sofrer! (Chorão)

- Quem é da verdade sabe quem é da mentira. (Chorão)

- Você nunca sabe a força que tem. Até que sua única alternativa é ser forte. (Johnny Depp)

- Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. (Johnny Depp)

- Eu sei que mudanças são assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser. (Miley Cyrus)

- Um amor de nada vale se não houver poder e prestígio. (Anna Bolena)

- As vezes eu acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas sei que no final isso vai me tornar mais forte. Quem mais, além de mim, vai ler essas cartas? Com quem mais, além de mim, posso procurar conforto? Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca, e com frequencia deixo de atender as minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor. Eles não são coerentes no modo como me tratam. Um dia dizem que Anne é uma garota sensível e que pode saber de tudo e no dia seguinte Anne é uma boboca que não sabe de nada e que imagina que aprendeu nos livros tudo o que precisa! Não sou mais o bebê e a queridinha mimada que provoca risos com tudo o que fazia. Tenho minhas proprias ideias, meus planos mas ainda não consigo verbaliza-los (...) Prometo a ela que, a despeito de tudo, vou econtrar meu caminho e refrear as lágrimas. Só gostaria de ver alguns resultados ou, pelo menos uma vez, receber encorajamento de alguém que me ama. Não me condene, ma pense em mim como uma pessoa que algumas vezes chega ao ponto de explodir. (Anne Frank)

Destiny
Enviado por Destiny em 16/05/2013
Código do texto: T4293983
Classificação de conteúdo: seguro