Não tenha mêdo de ser você mesmo, o mínimo que poderá te acontecer,é um julgamento de um algum perverso, o mais é sua liberdade de pensamento que vale o direito de ser livre.


Os mundos são imensos, os universos interiores profundos , nem sei de mim mesma , preciso aprender mesmo estando no final desta jornada, é tão difícil aprender sem fim... Mas é curioso descobrir a cada dia meu eu.


As vezes a solidão é tão de Nada... Estude algo, aprenda essa é a vida.


 
As rosas traduzem uma paz indefinida e a certeza que ainda há esperança.


Quando o amor é verdadeiro, vale tudo.


Amo o belo e o perfeito, mas consigo conviver num deserto das rugas da velhice se tiver quem amo ao meu lado.



 
Sou apenas um ser humano a procura de viver os sonhos.


 
Ninguém nunca esta completo, isto faz a vida dependente do sonho da esperança


Não espere muito da vida, viver é o suficiente e ter liberdade é o passo da glória



 
Se estive no teu caminho e agora estais no meu, é porque temos algo em comum.

Saímos perdendo tanto pela vida, ainda bem que algo substitui, muitas vezes com vantagens.


 
A razão quando chega, torna ridículo o tempo perdido.


A nossa mente limitada tem um ápice de sofrimento, depois a acalma,mas deixa trauma na alma

Algumas pessoas não entram, então que fiquem fora.

Alguma empatia nos leva a solidão, algum mistério existe nisto.

Podemos dividir os sentimentos , classifica-los, separa-los e deduzi-los, porém o sentimento maternal é privado, indestrutível e eterno.

Há pessoas que aparentemente parecem supérfluas, mas escondem no seu interior, tesouros de sentimentos gigantes.

O mundo tem medo da crítica, se é o seu caso não entre na internet,
gosto e não gosto, tempera a vida.

Há pessoas que sabem viver, outras apenas vivem sem saber.

As vezes faço sarcasmos de alguns fatos invertidos da minha vida, e rio, sabendo que não posso voltar atrás.

Ao idoso, é restringido o direito de comer de tudo.

Ficar na história e ser lembrado por alguns, é vaidade , mas vale  algum direito de ser eterno na terra.