Desistir não é pra mim

Certo dia você se sente a pessoa mais importante do mundo por ter conseguido o que tinha planejado ou porque conseguiu alcançar seus objetivos. Parabéns. Recebe abraços e carinhos de todos, sua auto estima vai lá em cima, mas de repente no outro dia o jogo vira contra você, se torna uma pessoa insegura e fica com vergonha de sua própria imagem lhe deixando constrangido e triste com aquele ato. Pois é, a vida é assim como um equilíbrio de sucessos e fracassos, não julgue a si próprio só porque você errou, ou melhor, fracassou apenas não deixe sua imagem de vencedor morrer, porque se você ainda não desistiu dos seus sonhos com tantas pessoas dizendo que nunca irá conseguir, parabéns, você é um guerreiro. Um guerreiro fiel e decidido do seu futuro, que não foge de batalha alguma e sempre estará ali para proteger sua tribo ou sua família, talvez representando ambos. A vida é complicada demais para tentar se entender, então não entenda apenas busque seus sonhos e pense todos os dias na melhor maneira de consegui-los. Trabalhe em cima de cada um. Muita força de vontade e fé, porque sem essas duas pequenas palavras, os enormes sonhos nunca irão ser alcançados. Nunca ache que não irá conseguir e nunca subestime o potencial e toda a vontade de vencer que adentro de você. A vida sempre irá tentar lhe derrubar, com pessoas ou com obstáculos no caminho, fazendo seus atos voltar para si mesmo e nada realmente passa no vazio meu companheiro, mas surpreenda a vida com todas as suas forças e nunca desista, mesmo estando na pior situação lembre que sempre terá uma saída e uma solução de escapar para sim seus sonhos realizar.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 21/06/2013
Código do texto: T4352214
Classificação de conteúdo: seguro