Frases e escritos.

Indecisa no meu querer

Desejando sempre em ter

Sem possuir e me deter

Andar feliz é o meu viver.

Eu prefiro ficar só, mesmo com essa sensação da sua moradia dentro de mim.

Eu só quero ser feliz. E se minha felicidade for ao seu lado, eu não ligo. Eu quero é mais!

Eu percebo que sinto a sua falta, quando respiro fundo e meu coração dói.

Meu bem, olhe pra mim e preste atenção! Compreenda e não me questione! Não vou desenhar para você entender, vou me expressar pra você ouvir! Eu te amo e não nego. Quando é amor, não morre. Mas preciso viver e olhar pra frente. Não se iluda, não sofra e não me esqueça. Eu não te esqueci, mas preciso ser livre. Não quero reconstruir a obra que deixamos pela metade. Pelo menos, não agora. Eu te amo e deixei partir. Quero que desfrute de novos sonhos assim como eu! É tão simples... Ou não!

E vamos viver gente, porque ninguém vai viver pela gente!

E eu ainda tenho tanto pra viver. Tenho o inesperado pra conhecer. Tem tantas surpresas que estão sentadas no jardim do meu reino, esperando o momento certo para se levantar e explodir. A urgência de um amor se desfez no momento em que percebi que preciso conhecer a vida pra conhecer o momento a dois. Gosto de ser livre, gosto dessa minha independência, gosto de ter meu espaço e me alojar nos cantos para pensar em mim e nos caminhos. Não é que eu não te queira, eu não possuo um coração podre. Não exploro ninguém para algum lucro no meu ego. Eu não preciso disso. Convivi com a raça masculina mais usurpadora que alguém possa conhecer, mas não me tornei um deles. Eu apenas gosto desse meu jeito liberto e mesmo carregando muito amor em mim, não sei se é o momento de me laçar no comprometimento, que talvez eu não saiba enfrentar. Respeite meu tempo e aguarde seu tempo. E se estiver escrito em nosso livro, irá acontecer. É só esperar.

O dia amanheceu frio. A chuva sobressaiu. E em sua jornada entre as ruas escuras, o pensamento da incrível mulher não se acanhou. Em segundos ela faz uma ligação. Sim, aquela ligação que ela prometeu não realizar mais. Ela estava cansada de se sentir um pedaço de carne e deixou a tentação gritar por muito tempo. E mesmo com o sincero término de seu relacionamento, ela não cedeu ao orgulho. Uma simples ligação lhe deu um sorriso no rosto. E todas as gotas de chuva que caíam no seu corpo, não incomodavam. e ao chegar no local marcado, os olhos já diziam tudo. A dor no peito por quase perder aquele que faz parte dos seus desejos e vontades, chegou com a rapidez. Sua voz se isolou, seu corpo arrepiou e seus braços rapidamente foram laçados ao amor. E todas as paranoias de uma mulher insegura voaram como borboletas para bem longe. Ela deu uma chance para o amor. Ela deu uma chance para ele. Ela deu uma chance para ela.

Não é arrogância. Não é egoísmo. É amor próprio! É dar valor as pessoas que te estendem a mão. É dar valor ao verdadeiro ombro amigo. É dar valor aos eternos. É dar valor a você mesmo!

Esse amor é tão forte e intenso, que é impossível carregar sozinha.

Quando meus pensamentos voltam ao pretérito intensamente imperfeito da minha história, todas as dúvidas se descartam e cresce a certeza de tudo aquilo que não quero reviver.

Tem gente que gosta de tomar as dores dos outros, mas não cuida da sua própria dor.

Deus, eu só queria agradecer pela sua benção, conquistas e vitórias! Que eu não perca meu brilho e essa minha vontade de crescer e realizar meus sonhos.

Que eu não perca a fé de dias melhores pra mim e para os que me cercam.

Foco na vida, fé no coração e paz na alma!

Ninguém é feliz destruindo e roubando a felicidade dos outros.

E tem gente que ainda procura motivo pra ser feliz. Eu sou feliz por ter a vida. Por ter renascido e me reencontrado. Vamos viver!

Me surpreendo com a vida. Me emociono ao lembrar da minha trajetória e com os capítulos da minha história já vividos. Me perco nas lembranças, me alegro de esperança e carrego comigo uma bagagem de vitórias e sofrimentos. Cada estrada que percorri desde o dia em que nasci até os dias de hoje, trago pessoas que se tornaram especiais. Algumas eu carreguei por muito tempo, mas percebi que não eram boas o suficiente para meu convívio. Outras se aproximaram, outras se distanciaram, não por vontade própria e sim porque a vida com essa necessidade involuntária do novo, acaba construindo outro trajeto para caminharmos. E existem aquelas que nunca me abandonaram, que insistem em mim. Existem os que me acompanham de longe, que me odeiam de perto, que tentam apagar meu brilho mesmo estando ao meu lado e até aqueles que torcem pelo meu fracasso em oração. Me critico fortemente ao lembrar que um dia senti o mundo contra mim. E hoje percebo que a torcida ao meu favor é esplêndida e gigantesca. As pessoas deixadas por mim como uma simples paisagem, são aquelas que me surpreendem com frases e conselhos sinceros ditos no olhar. Hoje tenho a sensação de carinho em forma de amizade. Tenho a reciprocidade dos meus sentimentos tão intensa que a minoria da população que um dia me virou as costas é insignificante ao lado dos aplausos da torcida que por mim se contagia.

A vida é movida de erros. Erramos com o próximo. O próxima erra com a gente. E entre caminhos tortos, retos, centrados e distorcidos, aprendemos que devemos cometer erros para conquistarmos o acerto. E se for para aprender, prefiro continuar errando, pois no futuro incerto e semi arquitetado, a própria vida nos aplaude pelo aprendizado conquistado.

Odeio quando fico assim, carente e sozinha. Me torno alvo de homem babaca e me apaixono por qualquer "te adoro" dito sem coração.

Plantando sempre boas sementes para que o amanhã sempre seja repleto de amor, que o coração esteja em paz e que minha alma possa colorir a vida de muito gente que se ausenta do brilho.