REFLEXÕES VII

70. A ideia de ir para o planalto, longe, era a distância! As notícias vinham a cavalo! Hoje, do planalto, as notícias estão em voo plano e alto! N. Ariexiet 22/09/2013

69. A ideia some, a injustiça me consome!

68. A consciência humana, por mais que você faça de dia, à noite, se faz presente no teu cérebro, te atormentando! Portanto , não erres e não peques! Eu disse humana e não política!

67. O político verme, é um operário da má finança, que tem ânsia, e, na ganância produz pecado e descansa no peculato!

66. Imagino o semblante de canalha e pergunto, de qual ventre partiu tão feio parto? Reparto ao meio o cérebro "genoíno" e "sarnento" placidamente da placenta que "reinan" por "brasília"...

65. TORRINHA: Exemplo de rede social mais humana e menos tecnológica que facebook, twitter, orkut, etc, foi o FOOTING primeiramente na rua dos Betti e após no jardim!

64. FOOTING: Caminhada num sentido dos moços e no sentido contrário das moças no intuito de se paquerarem! Antiga rede social que viciava também! Décadas 50, 60, 70....

63. Um pretenso político honesto constrói sua projeção política visando a próxima eleição! O canastrão nesta eleição já está vislumbrando a reeleição sua e de seus correlegionários (farinha do mesmo saco)! O que pensa na geração atual, na próxima e na futura a perder de vista, este sim é um estadista! Estadista: raça em extinção!

62. No Brasil pensou-se: a justiça tarda, mas não falta! Faltava, não tinha bedel para registrar! Agora, a justiça não falta, mas tarda! Num circo, palhaçada é perene! N. Ariexiet 19/09/2013

61. Somos um Baú! Baú que no seu interior é a soma de reminiscências de fotos, de cartas e comentários recebidos, de textos próprios e de pequenos objetos que formam o nosso eu agora! E agora? Peçamos a Deus que dobre os nossos dias de vida e nos abençoe! E se adquirirmos hoje um Baú do dobro de tamanho? Não, basta dobrar o tamanho do coração!

Foz do Iguaçu, 22/09/2013

Nelson M Teixeira ou Nelmite
Enviado por Nelson M Teixeira ou Nelmite em 22/09/2013
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T4492675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.