Minha vida e meus erros

Eu magoei quem não devia, e dizer que todos erram, que errar é humano, isso seria uma desculpa de minha parte. A maioria dos meus erros foram o suficiente para fazer com que tudo o que eu tinha se afastassem de mim, ou melhor dizendo, tudo o que eu mal tinha...

Disse coisas que não devia, machuquei e deixei de lado pessoas especiais que se importavam comigo, não posso acreditar no monstro que às vezes sou, e não consigo pensar que mudei tanto em tão pouco tempo, e pra pior. Mas minha vida toda nunca foi como a de todo mundo. Quantas vezes me chamaram de estranha. Às vezes só o olhar das pessoas eu já pude perceber o que se passava na cabeça delas...

Nunca fui como todos. Não queria viver reclamando de tudo, já me disseram que há pessoas com problemas maiores que os meus, eu sei muito bem disso, mas eu digo que isso não significa que a minha dor seja menor que as delas. Muitas vezes fechei meus olhos cheios de lágrimas, e pensei que aquilo era só um pesadelo, que ao abri-los tudo iria voltar ao normal, ou que talvez uma boa noite de sono resolveria, mas foram apenas pensamentos inúteis. Minha própria vida sempre foi um pesadelo, a dor e as tristezas sempre foram reais, minhas cicatrizes sempre se abrem, lembranças ruins que sempre me recordo. Não sei o que é chorar de alegria, mas sei o que é sorrir com o coração explodindo de dor. Tudo é real e doloroso. Tudo se torna inútil quando mais nada faz sentido. A solidão se tornou minha companhia, não digo isso porque não tenho ninguém, é um sentimento de solidão, ninguém entende. Ser sozinho é diferente de se sentir só, não se trata de quantas mil pessoas está ao seu redor, mas das poucas, quem te compreenderia?

Senhorita Sigon
Enviado por Senhorita Sigon em 28/10/2013
Código do texto: T4545588
Classificação de conteúdo: seguro