Esse algo entre nós.( Vários 'pequenos' textos)

Quando estou bem perto, tão perto a ponto de toca-la, é que vejo a distancia que há entre nós.

- Eis que do Picadeiro, surge o palhaço que contagia e multiplica os sorrisos, faz de si próprio motivo para felicidades alheia, mas quando se facha as cortinas e o ruído dos aplausos encerram, a real face se faz presente e você vê que a alegria que se leva as vezes não é que se vive.

-Bem, o que eu acho é que está na hora de tirar um tempo para mim e fazer as minhas coisas passar um tempo comigo, discutir com meus pensamentos e escrever minhas frases avulsas, eu preciso desse tempo para rever minhas memórias e escutar minhas músicas favoritas enquanto fico deitado na cama olhando pro teto, enquanto viajo pelo mundo sem sentido, enquanto penso e faço meus planos, eu quero meu tempo e não pretendo perde-lo com ninguém.

-Aqueles doces lábios eram veneno, e eu não pude resisti-lo, eu toquei naquela suave possessão e me tornei escravo daquele amor que mais parecia um mecanismo cruel, eu nunca consegui me livrar estava pré destinado, eu sentia seu coração bater ao ritmo do meu, eu sentia seu doce toque e não podia conter, eu escolhi ama-la e aceitei as consequências nem que as poucos fosse me tornando um boneco regido por suas ordens, e os poucos me tornei e você sempre tão fria me pôs a mercê dos seus caprichos, estava num sonhos rodeado por um tormento, doces ilusões.

-Eu gosto do silêncio, prefiro viver assim ler o que as pessoas dizem porque são mais sinceras do que quando falam, eu escolho olhar nos olhos das pessoas e vê-las falando do que apenas ouvi-las.

Eu optei por escrever meus sentimentos ao invés de declara-los para quem não sabe compreende-los.

- Optou por viver porque o amor já havia lhe dado as costas, escolheu traçar um caminho em meio ao caos que estava seu coração por ama-la e se distanciou, iria viver insano longe daqui um violão e um cigarro na mão e olhos fixos ao horizonte sem ideia pra onde ir, ele podia percorrer todas as distancias mas sempre que olhava para os céus, via seu rosto angelical refletido neles e pensava em toda aquela história, se tinha um motivo para continuar esse era o Adeus digo pela boca daquela que mais que tudo na sua vida amou, aqueles lábios que um dia foram doces, e que encontrará seu ponto de paz neles, hoje são Chamas que amaldiçoaram seu Destino, mas ainda carrega um velho coração e dentro ainda forte bate uma paixão, pelo qual seguiu, era tudo tão vazio que nem as estrelas mais o iluminava e o sol era como raios sem brilho, quantas vezes pensei em voltar mas por que? e com que motivos? Só o amor pareceu-lhe que não o bastante.

-Tem um pedaço de você em cada frase que escrevo, e mesmo assim elas não parecem ser o bastante para me satisfazer, Há um pedaço de você em cada pensamento que horas e horas me faz perder revivendo memorias passadas mas não é o suficiente para mim eu não te sinto aqui, eu não te tenho aqui, eu não te tenho e isso é como o fim . .

- O sorriso é uma arma para toda guerra.

-Tô pensando nessa nova Hollywood, nessa vida boemia noites a dentro e madrugas até o raiar do sol de um dia sem certezas, me lançar a um destino incerto também é um forma de amor, viver assim para não enlouquecer ter um pouco de amor por mim e viver o que jamais pensaria passar quando amava você, me entregar as mulheres que rodeiam essa mesa de bar e viver de poesias avulsas e galanteios as ruas vazias no calar da noite, viver como me filmes de época, senhores sábios de vidas ordinárias e me enganar cada vez fingindo nunca ter esse seu amor Miserável que me trouxe até aqui.

- Você tenta encontrar um modo, mas é tão Difícil dizer quando as palavras já não são o bastante, e então você tentar colocar no papel mas nada faz sentido, são apenas palavras dispersas e você olha para todo canto e não vê uma saída, parece estar preso aquele momento e não pode sair, todas as lembranças te condenam e você não pode conter, mas tem que haver um jeito não tem como esperar mais um dia se passar e eu ficar nessa esperança que por aquela porta Ela vai voltar.

- Trabalha, trabalha e onde você vai parar? eles te espremem como laranja e querem o máximo de você, mais força e menos inteligência por favor? é assim que trabalham, maquinas e maquinários você é o menor de lá o esforço é maior que a recompensa mais você precisa disso e não pode hesitar, manipulados, ordenados e rebaixos, classe de operários, como escravos, bem vindo é aqui que é o século XXI ?

-Estamos vivos e alguns não tem motivos, estamos aqui e muitos não sabem para onde ir, estamos seguimos e as vezes não sabemos onde vamos parar, estamos certos de nada é certo e estamos inseguros quanto a segurança, estamos triste e não temos razões simplesmente estamos vivemos e n ão sabemos como viver, estamos nos apaixonamos sabendo que irá acabar estamos aqui quando nem sabemos onde é nosso lugar.

- Uma rala luz no fundo do quarto, debruçado em meus pensamentos fico um pouco, busco mesmo alguma razão da qual eu não sei, eu busco você em qualquer momento singular, em qualquer sorriso singelo, tento escrever minhas mãos tremulas se revoltam a mim e algum espectro cala minha mente, eu posso te sentir mesmo que longe você está aqui e eu quero te amar, você não sabe como foi minha caminhada atras do teu rastro, minhas mãos deslizam por seu corpo, doces linhas descobertas que aos poucos vou me familiarizando , as palavras perderam a mim e estou trancafiado sem você, sou uma pela empoeirada, tire-me do sério, aguce meus sentimentos, leve-me consigo, me esqueça em qualquer canto do teu rosto, próximo aos teus lábios, desejados, suaves, amargos que me amarram por ai, eu realmente quero dizer, mas o que posso usar como? Diga se souber..

Escritor de Garagem
Enviado por Escritor de Garagem em 21/11/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4580009
Classificação de conteúdo: seguro