Frases de Outubro/Novembro

Sentindo no peito o mais sincero você sorri. E você se entrega, abraça forte e digita sua vida em palavras e confidências. Você presenteia com confiança e recebe um carinho especial. Não tanto quanto você deveria. Não, você não faz querendo receber em troca, mas pela intensidade que carrega, você quer retribuição com a mesma forma. Não se julgue "otário" e "idiota" se carrega uma alta proporção de amor, mas aprenda que a defesa vale muito mais do que qualquer dor. Preserve-se, mas não deixe de amar.

Fico decepcionada quando não atinjo tudo aquilo que tenho inteligência para conseguir. Choro com desespero por tudo aquilo que não gostaria de ouvir. Peço todos os dias a sabedoria que devo transmitir.

Eu gosto do silêncio, do barulho da chuva e do frio nos pés. Eu gosto do café fresco, do sono intenso e da preguiça satisfatória. Gosto de tudo que me faça pensar em mim e na vida. Gosto de olhar para o teto e analisar toda minha trajetória. E gosto também daquele abraço sincero para quem eu não quero contar minha história.

Me pediu para deixa-lo quieto, eu deixei. Mas não abri mão de tudo, não consigo. Não que eu seja covarde, mas não quero agir por impulso mais uma vez. Não que eu seja acomodada, mas acho que as pessoas sempre devem ter uma segunda chance durante sua caminhada. Não que eu morra de amores, mas não quero deixar ir e talvez não conseguir o remédio para todas as futuras dores.

E mesmo com toda minha rebeldia não esqueço da alegria.

Enquanto o amor não chega, a gente se distrai apenas com o carinho que aconchega.

Eu tenho é que agradecer por todos que estão ao meu lado! Eu tenho que sorrir e continuar retribuindo todo amor que recebo de pessoas que me querem bem de verdade. Eu tenho que sorrir e agradecer pela família e os amigos que me abraçam. Me livrar de gente sem amor virou prioridade!

Preciso de um tempo pra mim. Preciso de um tempo pra pensar na minha vida. Preciso de um tempo pra cuidar de mim, da minha alma e do meu espírito. Preciso de tanta coisa como preciso de você.

E eu sempre com esse meu jeito impulsivo, distraio a sorte que planta em meu caminho. Com meu jeito explosivo e egoísta, piso nas flores que iriam brotar. E com esse meu jeito indeciso, enlouqueço sem saber por qual caminho percorrer.

Tem coisas que só eu sei. Tem coisas que só eu sinto. E de quase todas as coisas eu nada sei.

E quando pensamos que jogamos fora quem nos abraça na lealdade, a vida vira e mostra que a estrada certa está no local mais estranho e louco onde podemos caminhar.

Escute sempre a voz do coração, mesmo que o outro possa dizer não.

Saudade é como dormir com a dor na alma e acordar com o peito que pesa.

E nunca entendemos quando o vento muda de direção. Culpamos Deus e ficamos com tristeza no coração e mágoa no pensamento. Somente depois conseguimos entender, que ele nos deu o livramento.

Atitudes sinceras mostram as mentiras de palavras jogadas ao vento.

E quando tudo me sufoca, viro na direção contrária do caminho percorrido a procura de ar puro. Quando me sinto na rotina, desviro minha vida e planto alegria. Quando me perco, percorro quilômetros até me encontrar. Caso não me encontre, volto atrás por onde você está a me esperar.

E se eu não te vejo, enlouqueço. Arranco o curativo da ferida deixada no meu peito deixando sangrar sem desespero. Eu procuro a dor que entrou na rotina e se considera minha amiga. Procuro ao meu redor sua miragem e sinto seu perfume de passagem. Olho suas fotos e me pergunto pela tamanha saudade sentida. Vivo a sorrir mesmo que não seja correspondida e deixo um beijo de despedida.

Eu sei de tudo o que me feriu. Eu lembro vagamente de todos os passos singelos que dei. Eu sinto toda emoção extravasar em mim. Observo as estrelas no céu, apaixono-me olhando a lua e não me escondo do brilho que irradia o sol. Aprendi todas as faces do sorriso. Aceitei os abraços mais sinceros, me escondi dos sentimentos encobertos de mistério. Me afastei do mundo, descobri que um dia fui a isca para liberdade alheia e sangrei calçando novos sapatos. Me curei das dores, saí do repouso e desfaço a reprise de um capítulo monstruoso.

Enquanto a saudade existir, eu prefiro a distância para não me iludir.

Quero distância de pessoas superficialmente felizes. Mentiras sentimentais enojam minha alma.

Quer respeito? Então respeite-se!

Pouco me importa certas opiniões, o bem que existe em mim quase ninguém precisa saber.

E continuo dando aquela risada autêntica que sai da alma em forma de felicidade. Persisto em esbarrar com pessoas de extrema sintonia eufórica, deixando positividade por onde passa. Desprezo gestos ofensivos que tentam me esmagar. Não me atinge armas melancólicas com desejo das minhas lágrimas. A dor nos atinge quando permitimos. O sofrimentos só acontece quando procuramos. Vamos sorrir.

Não é vergonha escrever aquilo que sente e sim plagiar todas as letras que não pertencem a sua mente.

Antes de julgar a sujeira da vida alheia, deixe a sua limpa.

Trovoadas de gente sem luz não afetam a fé que me conduz.

E quando as desculpas vem de gente que você não espera, o mundo gira. Não ao favor alheio, mas ao seu ego que vai nas nuvens e volta com um belo salto e sorriso no rosto dizendo: Goodbye.

Quero distância de tudo que me faça perder meu foco. Quero continuar indiferente a todos que não se adaptam aos meus objetivos. Quero ser oculta a todos que sobrevivem no mundo escuro de ilusões e sem propósitos de bem. Eu quero é ser invisível para essa sociedade que finge a felicidade chorando pelos cantos e secando suas lágrimas com palavras de desencantos.

Nada se encontra livre dentro de mim. Sentimentos bloqueados e despedaçados com sangue que ainda jorra entre os laços. Nada se foi tão facilmente, algo existe como se fosse ontem. E mesmo com a simpatia impressa em meu rosto, meu coração transborda algo inacabado. As dores não me bloqueiam de viver, mesmo ultrapassando a todas mágoas que finjo não carregar. Julgo o presente no passado que ainda não foi decidido. Recolho-me do perigo, sem saber se no novo terei abrigo. Percorro entre as flores e me escondo dos espinhos para não criar outra ferida. Me despeço da alegria sem ao menos saber se existe continuidade. Permaneço a pensar quando a ácida decepção irá passar.

Não desejo mal a quem eu amo. Posso ficar chateada, furiosa e explodir a mágoa com palavras de arrogância. Mas meu coração é leve, não guarda raiva. Meus olhos são verdadeiros, não vivem de lágrimas. Minha mente é positiva, não vive de maldade. Porque desejando a derrota de quem amo, desejaria para mim mesma.

Me sinto constrangida por tudo que sinto por dentro. Por esse amor que não morre, por essa voz que não cala, pelo sentido que me agita, por tudo ainda que vive em mim e não quer desencarnar. Pelo seu cheiro que ainda reconheço, pelas fotos guardadas dentro da caixa, pelas lembranças das músicas ouvidas e por essa ferida que nunca foi protegida e pelo abrigo alheio que me viu no desespero.

E o coração desacelera acelerado pelo que passou no avesso. E bate forte na fraqueza de toda sua tristeza. E chora sem perceber o que não foi traçado pra você.

Eu gosto de escrever assim. Intensamente na calada da escuridão que cai. Nas luzes que a cidade iluminam para nós. Na dor descontente que carrego. Na incerteza que onde escondo minha dor, acharei outro amor. Outro alguém que me direcionará aos caminhos da certeza que nem eu ainda conheço a fortaleza. E será quando eliminarei toda a tristeza.

No caminho da surpresa, no famoso deixar acontecer. Sem me precipitar ou imaginar planos. Com menos antecipação do sentimento alheio, passo os dias vivendo desfrutando todos os momentos. Cansei de morrer de amores somente pelo sorriso. Me livrei da ansiedade de um futuro planejado no meu conto de fadas. Encaixo cada momento no meu quebra cabeça. Ando devagar respeitando meu espaço e sabendo aceitar o tempo que foi traçado para meu aprendizado.

Me ame encubadamente. Me deseje na sua mente. Não diga mentiras que viveu ao meu lado, pois da verdade muitos estão cientes. Desprenda meu anjo da guarda. Vá ser feliz e sobre mim não diga mais uma palavra.

"Eu faço uma revolução no meu mundo cheio de rebeldia. Tenho descontroles, falo o que eu não quero ouvir. Tenho atitudes que critico quando fazem comigo. Quero muita coisa por ego ou egoísmo. Sou uma perfeita mulher com falhas. Mas peço perdão a Deus e a mim mesma por ser assim. Ninguém é obrigada a conviver com meus defeitos, mas se souber driblá-los conhecerá um coração repleto de amor e ao mesmo tempo com doses de ingenuidade. Às vezes uma fortaleza é um escudo para o medo. Se me conquistar, levará o melhor de mim. Mesmo me deixando na pior, levará a verdade pra sua vida sem dor. E me fará sorrir por compartilhar e saber entender essa mulher por fora e muito criança por dentro. "

Amigos de verdade são poucos. O resto é afinidade pura!

Não me sinto abandonada. Eu gosto desse silêncio, do edredom entre minhas pernas com a cabeça no travesseiro. Eu gosto do deserto porque aprendo mais sobre mim, minha vida e meus valores. Gosto de me infiltrar na minha alma, descobrir em mim o que eu nunca quis sondar. Gosto da solidão que me resgata da multidão poluída sem luz. Gosto da calmaria que fantasia meu coração e me traz a paz em oração.

Aprendi que preciso seguir meus passos para encontrar minha luz. Compreendi que o brilho da alma não deve prosseguir fosco, sempre devemos seguir para mante-lo vivo. Necessito que todas as más vibrações mantenham distância do meu ser. Aprecio tudo que chega seguro, cintilando o escuro. Descartando felicidade momentânea, seguindo a voz do coração e em busca do reconhecimento do meu verdadeiro dom.

Senhor, obrigada por me manter viva. Por acender sempre essa luz que habita em mim. Por fortalecer a minha fé e enxergar que a vida é muito mais bonita quando estamos com o amor dentro de nós. Senhor, obrigada por toda sua companhia na minha vida! Obrigada por me mostrar o que vale a pena e o que nem as minhas lágrimas vale. Obrigada Senhor por acreditar em mim e por me fazer uma pessoa melhor a cada passo dado por mim. Obrigada Senhor por me proteger de toda maldade vestida de flores e por todos os livramentos de corações sem fé.

E que com a minha fé durante a caminhada, eu não perca a humildade no fim da minha grande batalha.

E que eu continue com os pés no chão em todos os momentos dessa minha nova emoção.

Use somente suas palavras para levar luz as infinitas almas.

Sempre preferi ser honesta comigo e com as pessoas. Isso é raro ... Ter fama de otária no fim das contas é como carregar o troféu!

Não adianta você se ajoelhar e pedir a Deus mudanças em sua vida, se suas atitudes continuam do lado contraditório. Não queira chorar pedindo perdão se o seu coração está sujo. Deus abre as portas para os nossos sonhos quando somos merecedores e quando evitamos tudo que nos leva a alegria momentânea. Procure sua paz e seja feliz pra você mesmo. A pior inveja é da felicidade contida de inverdade.

Às vezes é preciso o coração ser partido para sabermos o que realmente é bom pra gente.

Eu como uma mulher sonhadora, sempre procurei o amor. Idealizei a vida perfeita com todos os homens que passaram pela minha vida. Eu achava que minha meta de existência era um casamento, uma casa, filhos e um ar puro. Nunca me importei comigo. Sempre pensei na opinião, na forma de viver e de amar do outro. Vivendo a vida dos que estiveram ao meu lado, me desfocou dos meus projetos e a essência de minha personalidade ficou escondida em apenas um sonho. Eu acredito no amor, mas acredito que ser um pouco egoísta é se amar loucamente. Rebuscando minhas metas e lutando pelo meu sucesso me faz conquistar tudo aquilo que espero, inclusive o verdadeiro amor.

E quando alguns me dizem que meu sonho é insano, algo dentro de mim diz: Continue a caminhar fazendo brilhar esse mundo estranho.