O SEGREDO NA VIDA E NO AMOR

Aprenda a confiar em si mesmo e aprenderá o grande segredo da vida.

Conceitos Para Amar e Evoluir como pessoa:

Aprenda a respeitar as pessoas como elas são, Ame sua (e) companheira(o) do jeito que ela (e) é , e não do jeito que você queria que ela (e) fosse.

O Amor é a busca da felicidade à Dois (dualismo) através da cumplicidade, amizade , romance, carinho e afeto.

Pense nisso:

A Base fundamental para o Amor em um relacionamento afetivo é o companheirismo aliado a cumplicidade e não o egoismo. O Amor é se doar pelo outro quando preciso , mas nunca se esqueça que ás vezes impor alguns limites , regras e dicas de bom senso acaba se tornando um ato de amor.

''No Amor não deve haver rivalidades, e a cada dia deve ser uma nova conquista''. Esta é a alquimia do Amor= confiança , respeito e afinidade.

''Amar é saber respeitar e compartilhar''. '' Amor palavra que liberta já dizia o poeta, mas oque pouco se diz é que o Amor não são meras palavras ou explanações vazias, o verdadeiro Amor está em todas as nossas ações, o Amor é mais que um sentimento, o ato de amar está na forma de seu comportamento''. '' Amar não é somente escrever ou falar, mas sim agir através do Amor''.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 01/01/2014
Código do texto: T4632547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.