Bolsas e Outras Coisas Insensatas

Tarifa elétrica no Brasil vai ficar mais cara a curto, a médio e a longo prazo.

Vitórias de Leverkusen e Wolfsburg adiam definição de vaga ( O ESTADÃO )

Atriz global é flagrada com biquini novo em Ipanema ( O GLOBO )

Azar : Homem é preso com carregamento de drogas durante uma batida da Lei Seca.

Lançada no Twitter campanha ‘Feche Suas Pernas’ ( O GLOBO).

Lula visita o Vietnãn e diante de escombros diz " que beleza de guerra ". Vou implantar esta ideia no Brasil - afirmou.

Dilma diz que é inconcebível a privatização da Petrobras. Os funcionários saíram correndo para guardar as chaves dos banheiros.

Rio terá mais 2,4 mil homens das Forças Armadas na Copa do Mundo. Tom Cruise diz que vem ao Brasil filmar a 2a. parte de Guerra dos Mundos.

Pattyficação quer fazer concurso para entrar na Polícia Militar (UOL)

Biblioteca comunitária atrai leitores para a Ilha Primeiro Parágrafo ( O GLOBO )

Vítor Belfort mal chega de viagem e se declara para Joana Prado ( TERRA )

Sandoval Cardoso é eleito governador do Tocantins com 15 votos. - Nem o PT consegue isso - desabafa ele.

Contribuinte inadimplente tem até 100% de desconto no Refis de Palmas ( O GLOBO )

Tempo fica nublado hoje, com possibilidade de chuvas, com o sol aparecendo de vez em quando. O céu permanece nublado em algumas regiões, podendo chover em outras. Noite com céu estrelado com possibilidade de garoa e daí para nublado. O Sol - que sempre amanhece na hora exata - pode desaparecer, lentamente, ao amanhecer e nuvens grossas poderão surgir a qualquer hora, mas o sol predomina em algumas regiões e, em outras, poderá chover, e assim, finalmente o tempo poderá ficar bom devido à longa seca. A temperatura oscila entre 1 e 45 graus.

PM fecha o cerco mas abre a guarda.

" Que que eu vou fazer ? " - pergunta Lula em entrevista dada a uma TV chinesa: " A FIFA aceitou meu dinheiro pra fazer a Copa no Brasil. E agora o corrupto sou eu ? Não ! Os corruptos são eles que aceitaram o dinheiro !"

José Dirceu passa mal de novo na Papuda e diz que quer ir pra praia. Estou perdendo meu bronzeado - reclama ele .

PT faz vaquinha pra comprar uma vaca.

Lula foi confessar na Igreja da Glória e o padre-confessor foi internado com profundas alucinações. O padre tremia muito e falava coisas desconexas.

Bolsa Família, Bolsa Dinheiro, Bolsa Cartão, Bolsa Casa - disse Dilma - e vocês já imaginaram que bem que isso faz para as pessoas? Neste Brasil de hoje, no meu governo, ninguém precisa trabalhar ou produzir -finalizou Dilma.

Aquele brasileiro, cheio de cartões doados pelo governo, quer agora o Cartão Dívida, pois não sabe como pagar suas prestações.

Hoje no Brasil quase ninguém trabalha. Muitas lojas tendem a fechar. Muitas fábrica vão parar. Falta de mão de obra. A mão de obra ( e os votos ) estão todos afundando com a Bolsa-Família.

Logo depois da Copa o governo vai lançar a Bolsa-Prostituição.

E aquele sujeito, muito bem acompanhado, foi querer pagar o motel com o cartão do governo. Lula foi chamado e mandou fechar o motel.

roxy do rio
Enviado por roxy do rio em 04/05/2014
Reeditado em 17/05/2014
Código do texto: T4794011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.