ESCLARECIMENTO...NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO É A MESMA ROSACRUZ AMORC
 

       A ORDEM ROSA CRUZ AMOR, É UMA ESCOLA MÍSTICA FILOSÓFICA, ONDE É ACEITO PESSOAS DE TODAS AS RELIGIÕES QUE PREZAM PELA ÉTICA E HONESTIDADE... NELA HÁ CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, BUDISTAS, ESPÍRITAS...(DESDE QUE A RELIGIÃO DO ASPIRANTE SEJA DEUS)
    
NÃO TEM NADA A VER COM ESTA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ANDA CIRCULANDO NA INTERNET...
     NA ORDEM ROSA CRUZ TEMOS SOMENTE DOZE GRAUS SENDO UM QUE SE CHAMA ILLUMINAT QUE SIGNIFICA ILIMINAÇÃO,  OU SEJA EVOLUÇÃO DA ALMA, CAMINHAR PARA DEUS, ENCONTRAR DEUS, TER CONSCIÊNCIA CÓSMICA...
     E O SÍMBOLO DA ROSACRUZ AMORC,  É UMA CRUZ
COM UMA ROSA VERMELHA NO CENTRO QUE SIGNIFICA O HOMEM E SUAS VICISSITUDES NA TERRA  (DESTINO, TUDO O QUE O HOMEM PASSA )
     HÁ MUITAS PESSOAS CONFUNDINDO ESTA SEITA COM ESCOLAS MÍSTICAS SÉRIAS QUE TEM A TRADIÇÃO E MILHARES DE ANOS....POSSIVELMENTE COM CONHECIMENTOS HERDADOS DA ATLANDIDA....
     SOU AFIIADA DA ROSA CRUZ HÁ 10 ANOS E NUNCA OUVI FALAR QUE QUEREM ACABAR COM AS INSTITUIÇÕES COMO FAMÍLIA, RELIGIÕES, ETC, MUITO PELO CONTRÁRIO A FINALIDADE DA ROSA CRUZ É PREGAR O AMOR DE DEUS, A LUZ E A VIDA E AMOR...E
NÃO TREVAS PARA A HUMANIDADE...
     
QUANDO NÃO SE CONHECE É FÁCIL ATIRAR PEDRAS E JULGAR....ROSA CRUZ É MISTICISMO E ÉTICA, RESPEITO E AMOR.... 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/05/2014
Código do texto: T4827308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.