MUNDO III

“Não há regra sem exceção.”

Miguel de Cervantes

“Quanto mais sublimes forem as verdades mais prudência exige o seu uso; senão, de um dia para o outro, transformam-se em lugares comuns e as pessoas nunca mais acreditam nelas.”

Nikolai Gógol

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”

Oscar Wilde

“Qual é a tarefa mais difícil do mundo? Pensar.”

Ralph Waldo Emerson

“A política talvez seja a única profissão para a qual não se julga necessária uma preparação.”

Robert Louis Stevenson

“Quando uma pessoa sofre um delírio, se chama loucura. Quando muitas pessoas sofrem um delírio, isso se chama religião.”

Robert M. Pirsig

“Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade.”

Robert Musil

“Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração. Eu sou, eu sou, eu sou.”

Sylvia Plath

“Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio.”

Umberto Eco

“Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão.”

Vladimir Nabókov

“A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.”

Victor Hugo

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.”

Voltaire

“A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.”

William Shakespeare

VARIOS AUTORES
Enviado por Phósforus em 07/06/2014
Código do texto: T4835868
Classificação de conteúdo: seguro