BUROCRACIA DAS AMEBAS

BUROCRACIA DAS AMEBAS

FRASE 1 - As amebas não pensam, não fazem sexo, não têm caráter; e como nós, são únicas em espécies, aqui no planeta terra (sei não...). Assim estamos aqui no sistema solar! Num mero ponto azul no espaço infinito; onde vivem todos os terráqueos: caçadores, doutores, descobridores, exploradores, estupradores, professores, oradores, salteadores, reis, covardes, mocinhos e políticos corruptos... ainda assim existem prerrogativas que nos tornam intoleráveis e arrogantes (ainda que sejamos bundões).

FRASE 2 - A primeira lei da burocracia é garantir a sua própria existência. Assim para o funcionamento de uma associação é fundamental que ela se mantenha como entidade trabalhista, assistencial, desportiva e sócio-cultural, abstendo-se de qualquer propaganda ou filiação político-partidária e recebendo em seu seio todos os associados, sem preocupação com ideologias políticas, crenças religiosas, preferências sexuais, práticas desportivas ou origens raciais de cada um (os afros descendentes que o digam!).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 05/08/2014
Código do texto: T4910206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.