Minhas Marés X

Se eu me escondo atrás de palavras? Sim, elas são transparentes como eu.

Se digo sempre o que quero? Algumas vezes. Outras vezes só penso. Meus olhos é que nunca mentem.

Meus defeitos são horríveis, enormes e não tenho orgulho deles. Estou cada dia descobrindo mais e mais....

Tudo bem é quando queremos dizer exatamente o contrário, será por quê?

Me leve flores e eu vou sorrir, me leve pedras e eu também vou sorrir. Afinal o importante é ganhar alguma coisa. Mesmo porque existem pedras e pedras.

Gosto de pedras, mesmo aquelas que não foram dadas, aquelas que foram atiradas me fazem lembrar que eu preciso melhorar urgentemente.

Toda crítica é válida, até aquelas disfarçadas de doces palavras.

Não me envergonho de me mostrar, de me exibir. Envergonho-me de dissimular.

Tenho dentro de mim um humor fleumático. Não busquei nem aprendi, nasci com ele.

Se trago um sabor venéfico em minhas letras, é, talvez, para que em mim elas morram mais rapidamente.

Suscitar é talvez uma das mais saborosas armas de um escritor.

Se por acaso um verso taciturno sair por aí dizendo que eu sou seu criador ele mentiu.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 22/08/2014
Código do texto: T4932752
Classificação de conteúdo: seguro