Descrevo-me...

Enfim, posso acreditar em coisas que são verdades e posso acreditar em coisas que não são verdades.

Posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdades ou não.

Acredito que pessoas evoluem, que o saber é infinito, que o mundo é comandado por conspirações e que existe vida inteligente extra terrena.

Acredito que o futuro humano será triste e que há várias pessoas que poderiam resolver isso, mas não querem!

Acredito que a religião propaga a fé, mas, que muitas vezes também propagam a descriminação, desestrutura familiar e o comodismo baseado na esperança.

Acredito no que me disseram uma vez: os homens não passam de crianças crescidas com profundos problemas sentimentais e de comunicação, e eu acredito nisso.

Acredito que muitos dos problemas sexuais humano sejam pelo simples tabu de não se assumir o que realmente satisfaz. Muitos, ao menos, assumem ou aceitam o que são.

Não acredito que todos os políticos são corruptos mas, que uma boa parcela é, e infelizmente ainda é a nossa melhor alternativa de governo.

Acredito que o Brasil será ainda um país que ajudará a servir de base a todos os outros quando uma crise ambiental assolar o mundo.

Também acredito que usamos tantos produtos para nossa higiene que, acabamos com nossos anti-corpus e seremos mortos por uma gripe comum um dia.

Eu acredito que neste mundo, em alguma época longínqua já existiu dragões, e fadas e duendes.

Eu acredito que o sabor dos doces era melhor quando eu era criança.

Acredito que não me emociono mais do mesmo jeito quando vejo meu herói favorito apanhando de seu pior inimigo.

Acredito que existam estrelas bilhões de anos mais velhas que o nosso universo.

Acredito que algo me observa enquanto eu durmo ou estou distraído.

Acredito que quanto mais amplo é o seu conhecimento, mais raso ele será. Mas, acredito em exceções.

Acredito na honestidade absoluta e em mentiras sociais sensatas.

Acredito no direito ao aborto e, ao mesmo tempo, no direito dos bebês de viver.

Acredito que toda vida é sagrada, não que não há nada de errado com a pena de morte se for possível confiar em nosso sistema legal.

Acredito que somente um imbecil confiaria no sistema legal.

Acredito no amor e acho que pode acontecer mais de uma vez.

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.