O BOM PASTOR
O mundo está cheio de vozes, que vendem, que compram, que negociam.
São vozes de interesses, vozes de horror, de incitação à violências, vozes e atitudes bélicas que não se importam com os órfãos, viúvas, pobres ou doentes.
Vozes que apregoam melhor qualidade de vida baseados no consumismo, na exploração sexual, na corrupção e no desejo do poder.
Infelizmente muitos são os incautos que ouvem essas vozes e as seguem e, por um breve período se deliciam com os prazeres da carne, no entanto, como a vida terrena é efêmera, vivem os prazeres por um curto período, mas a verdadeira felicidade está muito longe de ser alcançada.
A única voz que deveria ser ouvida e atendida é a voz do Senhor Jesus, o Bom Pastor que não olvida de nenhuma de suas ovelhas.
João 10
1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.