...Atire a Primeira Barra

Neste mundo onde o patrulhamento alimentar está de amargar eu amargo o meu viver com chocolates. Atire a primeira barra aquele ou aquela que não gostar de chocolate, mas atire em todas as direções, quero ser vítima das barras perdidas.

Na cidade donde moro, Cidade De São Sebastião Do Rio de Janeiro Carnaval e Tiroteio, mais de uma dezena de cidadãos, adultos e crianças pereceram vítimas de balas perdidas neste mês de Janeiro. Não há patrulhamento. A Organização Mundial Da Saúde não tem nenhuma recomendação quanto a balas perdidas. Não há patrulhamento. Crianças mortas vitimadas por balas perdidas. Não há patrulhamento, há muito sofrimento.

“Quem é que vai pagar por isso”? Ninguém. É muito mais fácil patrulhar e proibir o que as crianças comem do que prender bandidos que se divertem dando saraivadas de tiros para o ar, é muito mais fácil expulsar policiais da corporação do que lhes ensinar como usar e quando usar armas de fogo.

E as pessoas morrem vitimadas por balas perdidas e vítimas do descaso das autoridades que deveriam patrulhar suas responsabilidades.

Da próxima vez que você, caro leitor, for a Bélgica frança ou Suíça, atire barras perdidas de chocolate na direção da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro Carnaval e Tiroteios, quem sabe não será dia de sorte de algumas crianças e elas sejam atingidas pelas barras perdidas de chocolate.

Eu já ia esquecendo a frase...
O sol não discrimina, nasce pra todos, e a bala perdida também.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 28/01/2015
Código do texto: T5117628
Classificação de conteúdo: seguro