Hipocrisia

Olá,

O tema HIPOCRISIA é pesado em qualquer época, nesta do Natal também mas, vamos desejar felicidades todos os dias e não aproveitar o Natal para pedir perdão, desculpas, chorar de arrependimento, etc., isso é HIPOCRISIA é melhor ajudar todos os dias um pouco aqui outro ali e consolidar no Natal com um grande feito, ou não, porque bondade deve ser praticada com o coração e sempre sem precisar de datas especiais, as pessoas precisam de carinho e amor sempre. A capacidade que algumas pessoas tem para enganar, o talento para mentir e se fingir de vitima é tão grande que impressiona até os maiores cineastas.

"A mulher infiel é como o sacerdote incrédulo; o derradeiro estágio da hipocrisia humana." (Denis Diderot)

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas." (Carlos Malheiro Dias)

"Tudo que é falso, é ruim, até mesmo a roupa emprestada. Se seu espírito não combina com a sua roupa, você está sujeito à infelicidade, porque é desta maneira que as pessoas se tornam hipócritas, perdendo o medo de agir mal e de dizer mentiras." (Ramakrishna)

Rôserval Du Carmu

"A hipocrisia é certa quando alguém não é o que parece, às vezes procura-se parecer melhor do que se é ."

"Não diga que o cabelo da amiga está lindo apenas para agradá-la, isso é hipocrisia."

"Hipocrisia é o maior talento dos incompetentes."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.