Escolhi o tema AUDÁCIA por ser curioso como algumas pessoas usam apenas ela para realizar algumas coisas, mas é preciso prudência e equilíbrio para praticar esse ato, não queira ser audacioso quando baste ser apenas inteligente, mesmo que a AUDÁCIA seja a primeira a segunda e a terceira coisa na execução de tarefas. As vezes o incompetente confunde sua audácia como se fosse um acinte, o pior é que ele não tem nem um e nem o outro, gosto da AUDÁCIA ela nos mantém ativos e prósperos não deixemos que o nosso medo ofusquem nosso sucesso por falta de AUDÁCIA.

"Seja lá o que você saiba fazer, ou sonha que sabe, comece a fazê-lo. Existe gênio, poder e mágica na audácia." (Goethe)

"Com audácia se pode tentar tudo; mas não se pode conseguir  tudo." (Napoleão Bonaparte)

"Unir a extrema audácia ao extremo pudor é uma questão de estilo." (François Mauriac)

Rôserval Du Carmu

"Audácia é uma forma de conseguir o que se deseja, com uma pitada de uma técnica inteligente e com muita sapiência."

"Não vejo a audácia como imprudência e sim como uma forma determinada de alcançar o objetivo."

"Projetos audaciosos jamais terão êxito se não existir ai a técnica, prudência, planejamento e dedicação."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.