O tema é FILHO, é notório que filho só aprende alguns ensinamentos das mães quando se tornam pais, mãe e filho tem uma ligação divina e única, para mim só uma coisa é mais linda que uma mulher grávida, é uma mãe amamentando e dando a quem saiu de dentro dela o alimento que veio do mesmo lugar, isso não tem outra definição a não ser AMOR, filhos e mães que harmonia!, e é estranhamente interessante que os filhos crescem, pegam o voo livre e a mãe..., bem, a mãe terá o destino de todas as outras mulheres, passam a ser torcedoras: Vai, filho, força, você consegue, tomara que tudo na vida dele dê certo.

"Nenhum filho pagou nunca o tributo de reconhecimento que deve à sua mãe." (Paolo Mantegazza)

"O futuro de um filho é sempre obra da mãe.

" (Napoleão Bonaparte) "Somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças... A verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida." (Paloma Muniz)

Rôserval Du Carmu

"O filho tem a obrigação de honrar, obedecer e ser submisso à mãe até a sua morte."

"Nenhuma mulher além da mãe amará o filho com tamanha intensidade."

"O filho é para a mãe insubstituível, independente se ela tiver um ou 10."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.