Frases para você ler e pensar de forma positiva

1. Eu gostaria de viver num mundo em que houvesse compreensão entre os homens. Em que a ganância de ganhar dinheiro não fosse uma guerra, silenciosa e traiçoeira, que transforma as pessoas em digladiadoras impiedosas.

2. Pense grande, seja grande, pense que você consegue fazer muito mais do que acha que realmente é capaz de fazer.

3. Descubra as maravilhas que se escondem em sua mente, com certeza você ficará surpreso com tudo aquilo que conseguir encontrar dentro de você mesmo.

4. Dizer coitado a uma pessoa que precisa de ajuda, sem se preocupar em ajuda-la, é o mesmo que lhe dizer “você se ferrou”.

5. Minha força vem dAquele que me fortalece (quem me fortalece é Jesus).

6. Ser forte não significa que você tenha de ser um lutador de MMA, por exemplo, mas sim ser capaz de vencer as dificuldades que surgem em seu caminho.

7. Quando alguém me disser que sou fraco, mostro a esse alguém que sou forte, pois tudo posso nAquele que me fortalece.

8. A dor crônica que está em seu corpo hoje é consequência de seu hábito errado no passado; mude seu modo de agir agora, que a dor crônica aos poucos desaparecerá.

9. Comece sempre sua tarefa executando as partes mais fáceis, assim você não se cansará e ainda terá força para executar as mais difíceis.

10. Ao subir uma escada, não se preocupe com os degraus que ainda falta galgar, porém, alegre-se com os degraus que já subiu.

11. Logo ao acordar, em vez de reclamar por estar frio ou chovendo, agradeça a Deus por mudar o tempo, pois Ele sabe o que é bom para você.