Sentimentos meus

Escrevo com amor, pelo amor e para o amor. Este sentimento eterno e tão desconhecido.

Posso ficar triste com a falta do abraço, mas nunca mais me sentirei só depois que te conheci.

As diferenças acabam quando abrimos o coração para o novo e respeitamos uns aos outros admirando a essência de cada um na sua peculiaridade.

Quisera eu ser tão singela e humilde como é a beleza no coração dos bons.

Voltar nem sempre quer dizer retroceder. Voltar muitas vezes é olhar de perto tudo que frutificou com as sementes que você jogou pelo caminho.

Quando você não tem medo de perder o pouco que tem muito lhe é dado sem você nem perceber.

Me vesti para viver e tantos dias acontecer quantos forem necessários para eu crescer.

Pra lá ou pra cá? Não importa: siga adiante norte ou sul, tudo que você precisa está dentro de você.

O amor surpreende sempre, se você não se surpreendeu ainda, segue mais.

O amor sempre vence porque ele não para, pois esperança é sempre seguir e não parar.

Gosto do contraste e do singelo de uma cor só, a possibilidade das nuances são sempre inexatas.

Ainda não me foi dada a página em branco que eu gostaria de escrever.

Não sei explicar o que só sei sentir. Não me pergunte, vive-me.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 08/06/2015
Código do texto: T5270046
Classificação de conteúdo: seguro