Frases reflexivas XVII

CLXI—O homem é naturalmente superior à mulher. Isso se dá pela sua superioridade física. Se ambos fossem postos em isolamento, o antigo espírito patriarcal, onde o homem é o superior, mas também protetor e rovedor da mulher, viria à tona por extinto puro. Mesmo que desagrade as feminazis, o homem é superior à mulher de fato. Sem todo o aparato em volta para alimentar a ilusão de ambos—do homem, que a mulher não precisa dele, e dela, sua independência—, volta se ao extinto natural, onde a fêmea fica no abrigo, protegida, e o macho sai, se arriscando, para mantê-la.

CLXII— Uma das maiores formas de desprezo é dizer "estou cagando e andando para você". A pessoa prefere se sujar de merda, a dar importância ao desprezado.

CLXIII—Cedo ou tarde a Democracia vai falhar.

CLXIV—Quanto mais direitos, mais leis; quanto mais leis, mais Estado; quanto mais Estado, menos liberdade. E este é a caminho para o autoritarismo de nossa era, já que direitos demais estrangula a Democracia. Se continuarmos nesse caminho, logo o Estado será o deus da nova era, onipresente e mediador de todas as relações humanas, que promove e censura o que quer.Isto será uma nova modalidade de censura —um aprimoramento do rascunho que foi a União Soviética. Se antes, uma ditadura restringia certas ações humanas, não permitindo suas práticas, a nova modalidade não restringe, mas determina todas as ações humanas.

CLXV—Quanto mais direitos, mais contraditórias e conflitantes se tornam as ações humanas, já que o direito de um se choca com o do outro.

CLXVI—Os grandes homens da história, que acertaram suas previsões, não eram videntes, mas observadores, e se você vê alguém pulando de um penhasco de costas, você poderá dizer que ela morrerá, já que isto é previsível.

CLXVII—O que as feministas fizeram foi: colocaram na cabeças das mulheres que é pior ficar em casa, do que ir para guerra; é pior lavar louças, cuidar dos filhos, passar roupas, do que carpintar, contruir casas, caçar; que o ambiente de trabalho é menos hostíl que o familiar; que ser sustentada é ser inferior; que por ter trabalho mais leve, as mulheres eram inferiores. Dito isto, logo vejo que o verdadeiro trabalho do feminismo é destruir o papel da mulher na casa, como se cuidar da casa e das vidas de seus filhos fosse pior que espalhar discórdia.

CLXVIII—O segredo para que não se ocorra um 3º guerra mundial é a separação do mundo e o corte de contato entre estes países.

CLXVIX—A única constante na história é a mudança; assim também, a única constante do clima no decorrer da história é a sua mudança constante.

CLXX— O Feminismo tirou a dignidade do trabalho doméstico.