INTERAÇÃO COM IVAN CARVALHO BOCCANERN e MARY BISPO aquela manhã o sol se perdeu...

Naquela manhã o sol se perdeu... Com encanto de natureza que floresceu.

NAQUELA MANHÃ... O SOL... SE ESCONDEU... COM VERGONHA... DO QUE VOCÊ VIVEU!

NAQUELA MANHÃ... AS NUVENS DO CÉU... FIZERAM-TE COMPANHIA... SE FOI O RISO... CHEGOU A TRISTEZA... ACABOU A ALEGRIA!

NAQUELA MANHÃ! QUANDO VOCÊ PARTIU... MEU CORAÇÃO CHOROU... MEU PEITO ABRIU... MEU MUNDO MUDOU!

IVAN CARVALHO BOCCANER

NAQUELA MANHÃ QUANDO FUI ENCONTRAR VOCÊ... DESPARECEU.... NO BRILHO DO SOL LA NO CÉU, AONDE POR ATRÁS DE UMA SOMBRA SE ESCONDEU...

NAQUELE MANHÃ ENSOLARADA PROCUREI E NÃO ACHEI... NO INFINITO AS FLORES QUE DEIXEI...MAS NÃO SE PERDEU...DESTA VEZ...

NAQUELA MANHÃ A CHUVA REFRESCOU... DEPOIS QUE O SOL ESQUENTOU... QUASE QUE AS FLORES NÃO DESABROCHARAM...

MARY BISPO

NAQUELA MANHÃ, TUDO PODERIA SER BEM DIFERENTE. O AMOR É O DIALOGO PODERIAM TER VENCIDO,MAS NADA DISTO ERA VERDADEIRO. POIS VOCÊ FINGIU, ME TRAIU E MAGOOU O MEU CORAÇÃO. VAI-TE EMBORA DA MINHA VIDA, QUERO VER O SOL BRILHAR DE NOVO, DEIXAR O NOVO ENTRAR EM MINHA VIDA,QUERO SER FELIZ DE VERDADE SÓ OU ACOMPANHADA, MAS SER FELIZ SEM A DESGRAÇA DO SOFRIMENTO QUE TU ESTAIS SEMPRE A CAUSAR.

Norma Aparecida Silveira Moraes

23/01/2016

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 31/01/2016
Reeditado em 31/01/2016
Código do texto: T5528804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.