ANTÍFRASES (')


 





"Eis uma frase completamente sem base!".


"Eu não devia ter escrito isso!".
 

 
"Minha atual fase não está para frase".
 

 
"Tem frases que não valem sua letras, palavras, pontos e até vírgulas".
 

"Eu quando estou lacônico, letra é frase, palavra é texto e frase é biblioteca".
 

"Se eu me chamasse Otto Lara Resende eu não seria mineiro nem "bonitanha  mas ordinária". Eu seria o assassino do Nelson Rodrigues. Mas eu seria solidário no câncer".
 

 
"Caso o Jorge Luís Borges estivesse vivo e criasse a Biblioteca Universal das Frases, diria que a referida biblioteca está escrita nas paredes dos banheiros, nos para-lamas e para-choques de caminhões, nas agendas de adolescentes, nos convites para casamentos e nos posts do Facebook. Ou num capítulo da História Universal da Infâmia".


 
"Se retirarmos todas as frases da Bíblia não ficaria uma só palavra. Bem, isso também vale para qualquer texto".
 

"Ou muito me engano, ou acho que acabei de escrever uma frase inútil. Se não fui eu, foi o Machado de Assi ou o Brás Cubas"
 

 
"Reunirei todas minhas frases em um só livro: "Centésimo de segundo de Sabedoria", ou "A Bíblia da Asneira".


 
"Mãe!!! Não fui eu quem escreveu isso na parede! Foi o Zé Maria!"

 
"Proponho o nome do Tiririca para a Academia Brasileira de Letras. E meu próprio nome para a Academia de Letras, Artes e Ciências de Urutaí".


 
"Todos nasceram e continuam nascendo analfabetos. Exceto aqueles que não nasceram antes da invenção da escrita".