DOR OU DÚVIDA?...

Quando de repente... Sou tomado por uma sensação...

De onde veio? Para que está aqui? O que será que significa?...

Dói... Dói dar um significado a ela...

Poderia ser apenas... Uma sensação...

Num turbilhão de pensamentos, tento identificá-la como se pudesse encontrar apenas um nome... E não encontro...

De onde Veio?... Do mais profundo registro mal resolvido...

Para que está aqui?... Para me alertar...

O que significa?... Apenas o sentido que dou... Para entender e, quem sabe... Resolver...

Melhor seria, quem sabe, silenciar-me diante dela e deixar que ela própria se manifeste... Se comunique... Em sua real essência...

Hummm... Agora sim... É mais fácil de entender...

É apenas mais um aprendizado. Se de dor ou de dúvida, não sei... Só sei que aprendi um pouco mais sobre mim mesmo...

E o que seria do belo, sem que existisse o não tão belo para o compararmos?

O que seria da alegria, se não existisse a dor para a compararmos?

O que seria da certeza, se não fosse a dúvida para termos a certeza que não é dúvida e sim certeza?

Miguel Fernando
Enviado por Miguel Fernando em 08/04/2016
Código do texto: T5598961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.