IMAGEM GOOGLE
 





 
 
FRASES SOLTAS SOBRE COISAS IMPORTANTES
 
 


 
- FAZER POESIA É UM ACTO LIBERTÁRIO. ASSIM SENDO, COMO REPRIMI-LA COM REGRAS RESTRITAS?
 
- NADA COMO MOSTRAR COMPREENSÃO PERANTE AQUILO QUE É INEXORÁVEL E UTILIZAR O TEMPO EM NOSSO FAVOR…
 
- O SONHO TORNA POSSÍVEL AQUILO QUE À PARTIDA SE AFIGURA DE TODO IMPOSSÍVEL.
 
- O SONHO VOA COMO OS PÁSSAROS, LEVANDO-NOS A LOCAIS E SITUAÇÕES DE OUTRO MODO IMPOSSÍVEIS DE VIVENCIAR.











Recebi da poetisa  Roberta Lessaa este inspirado diálogo com as minhas frases, que agradeço pela gentileza.
Visitem a sua escrivaninha clicando no respetivo nome.



Sim. toda regra restringe e coíbe a arte tecendo no poeta o minimizar de toda potencialidade de sua obra. Belas Palavras.

Sim. O tempo é escola e escola de todos, onde tudo se apreende e se transmite conectando-nos ao espaço que jamais deverá também ser restrito. Belas palavras.

Sim. Não reconheço a impossibilidade das coisas, tudo é possível ao seu tempo, e se evitarmos uma tessitura opressiva, certamente oportunizaremo muito mais que o possível imaginário. Belas palavras.

Sim. Por essa e outras razões que oniricamente somos alados e privilegiados pelo sondar outras dimensões quando dormentes. Belas palavras.






 
Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 28/05/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5649818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.