FRASES DE REFLEXÃO, AMOR, CARINHO E TRISTEZA.

"As palavras acordam de um sono profundo, despertam pelo brotar do emoção, resgatando-me a alma do cárcere.

(By Rachel KeKa Alves)

"O retorno das cotovias, toca a superfície da almas em desesperança."

(By Rachel KeKa Alves)

"O medo é a obscuridade, é o lado sombrio habitado no cerne."

(By Rachel KeKa Alves)

"Cauterizei as feridas abertas, rompi os grilhões do sofrimento,

e a luz nesse instante instalou-se em meu peito."

(By Rachel KeKa Alves)

"O vazio é frio da minh'alma que suplica pelo calor do viver e só o encontro no limiar da poesia."

(By Rachel KeKa Alves)

"Nesses versos que te trago, há toda beleza,

delicadeza d'alma...a poesia do coração."

(By Rachel KeKa Alves)

"O som da alma repercute nas notas mais vibrantes orquestradas pelo coração."

(By Rachel KeKa Alves)

"O carinho é a flor da vida desabrochando em pura ternura e candura."

(By Rachel KeKa Alves)

"Sem você tenho vontade de desistir de viver, pois eras tu que me guiava à felicidade."

(By Rachel KeKa Alves)

"O segredo do amor é o sentir verdadeiro, sem medo, sem ressalvas, sem limites."

(By Rachel KeKa Alves)

"O que nos fere é a frieza, o descaso, o abandono, estamos sempre carente de afeto."

(By Rachel KeKa Alves)

"Naquela manhã, ouvi os acordes das tuas palavras, ecoaram feito músicas angelicais de esperança."

(By Rachel KeKa Alves)

"Sinto o abraço do Sol, nas manhãs que abro meu peito, sinto a presença de Deus quando ora com a alma."

(By Rachel KeKa Alves)

"Sei das minhas fragilidades, sinto a emoção burilada, sinto a tua aproximação."

(By Rachel KeKa Alves)

"Da vida, fiz grande coisas e outras sabotagens, por um tempo fiquei refém de mim!"

(By Rachel KeKa Alves)

"Quero ser estar inteira, não pela metade, aceitem as minhas falhas, todos nós temos imperfeições."

(By Rachel KeKa Alves)

"Ando descrente de justiça, vivo num país de faz de conta, vivo presenciando um lamaçal de corrupção, onde nos roubaram

o respeito e a dignidade.

"Estou amparada pelos anjos de Deus, estou protegida pelos mentores espirituais, só com eles sobrevivo à esse novo mundo.

Deus está comigo!

(By Rachel KeKa Alves)

NÃO COPIEM, CRIEM!!!

Rachel Keka Alves
Enviado por Rachel Keka Alves em 02/06/2016
Código do texto: T5654870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.