Olhando para o nada...

*O pé-de-cabra é a alavanca que move o mundo,... para desgosto de Arquimedes.

*Falta Saúde, Segurança e Educação, mas não falta Carnaval! Isso é prova de que não falta nada, ou, prova de que faltam hospícios.

*Se, mundialmente as mulheres parassem de se produzir ao mesmo tempo, incluindo cirurgias estéticas e academias, qualquer que ousasse passar um batom pareceria zumbi de filme de terror...

*Tem marcha para Jesus, LGBT, Maconha, etc, enchendo as avenidas... Quando o goleiro Bruno foi solto, coincidentemente teve marchinhas de carnaval,... e avenidas lotadas.

*Alguns amam os cães, outros comem cães. Alguns amam os cavalos, outros comem cavalos. Alguns amam as vacas, outros comem as vacas... Nessa toada, amar ao próximo parece ser um risco...

*Os originais criam, os espertos copiam, os esforçados transformam,... e os incompetentes apenas criticam o trabalho dos demais.

*Alguns, magnânimos, querendo servir como pontes são usados como escadas... Daí se percebe o quanto a lei da gravidade é justa!

**********************

Allba Ayko
Enviado por Allba Ayko em 16/03/2017
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T5942433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.