Grey´s Anatomy

“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

“Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.”

“Todos nos lembramos das Histórias de nossa infância, o sapato que serve na cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida acorda com um beijo.Era uma vez… e viveram felizes para sempre.Contos de fada, coisas dos sonhos.O problema é que, contos de fadas não viram realidade.

São as outras histórias as que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis… são sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade. A pessoa que inventou a frase “E viveram felizes para sempre ” deveria levar uma surra daquelas.

As histórias que contamos são coisas dos sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada.Muito mais turva. Muito mais assustadora.A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre…”

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

“Há um velho provérbio que diz que você não pode escolher sua família. Você aceita o que o destino lhe dá. E gostando deles ou não, amando-os ou não, entendendo-os ou não, você se adapta a eles. Aí tem também aquele que diz que a família onde você nasce é simplesmente o ponto de partida. Eles te alimentam, te vestem e tomam conta de você até que esteja pronto para cair no mundo e encontrar sua própria família, sua tribo.”

“Sua vida é uma benção, aceite isso, não importa o qual ferrada é.”

“Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica.Porque alguns laços simplesmente devem existir.”

“Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.”

greys anatomi
Enviado por Entre Linhas em 22/05/2017
Código do texto: T6006420
Classificação de conteúdo: seguro