Olhe no Espelho. Quem você vê?

Uma mãe que passou a vida inteira cuidando de seus filhos e esqueceu de cuidar de si mesma, pensou tanto no bem dos outros que esqueceu que para ser feliz é preciso se fazer feliz, e não os outros a sua volta

Um pai que tem medo de mostrar seus sentimentos, e por isso bate nos filhos e na mulher para se proteger em seu mundo. Se mostra o forte para ninguém ver o gato assutado que se esconde por detrás da parede

Um homem solitário, que não tem ninguém para contar como foi seu dia, porque sempre se pendeu ao seu trabalho. Sempre o salário em primeiro lugar. Mas que depois de ser largado por sua mulher e filhos, percebeu que não pode voltar atrás nos seus erros, e não tem coragem de seguir em frente e começar uma nova vida. Se prende ao trabalho, é mais fácil ficar do jeito que está.

Uma mulher que nunca realizou seus sonhos, ficou presa ao medo de tentar e se machucar. É tão mais fácil não se arriscar que ela se prendeu ao que tem. Não passa da calçada porque pode ser atropelada por um carro enquanto anda pela rua, mesmo ela estando totalmente livre para passagem. O medo é mais forte.

Um garoto que fica preso o dia inteiro na internet vendo vídeos sem noção e fotos pornográficas, falando com rostos desconhecidos, pessoas que nunca viu. Não consegue ter contato com pessoas reais, prende-se a falsa felilcidade, esperando o tempo passar entre seus cliques.

Uma menina que todos acham bela e maravilhosa, mas não passa de um monstro sugador de sangue, que depende dos outros para se sentir bonita, para se sentir especial. Está sempre sozinha, mesmo rodeada de pessoas que a idolatram.

Um rapaz que todos adoram, mas que odeia todo mundo. Adora controlar aqueles que o cercam, só para vê-los sofrer quando chegarem aonde ele queria. Finge ser alguém que nunca vai e nem quer ser, mas que todos gostam, o que fica mais fácil de ser aceito pelo mundo a sua volta.

Uma garota que ama um rapaz, mas nem sequer sabe seu nome, o que gosta ou o que o faz rir. Gosta porque é lindo e todas as outras garotas gostam dele. Não entende o porque, mas sempre pensa em como vai ser quando ele a ver e perceber que ela é a garota de seus sonhos. Acha que o ama, mas nem tem coragem de enfrentar os obstáculos para conhecê-lo. É melhor continuar no sonho do príncipe encantado sem que ele se torne seu pior pesadelo: a realidade.

Tire-os daí

A mãe e a garota de sua inocência;

O pai do seu medo;

O homem de seu coração;

A mulher de suas vontades;

O garoto de sua cabeça;

A menina e o rapaz de sua face;

Seja você!