Almas apaixonadas II...

Almas apaixonadas, tem seu “mundo” diferente. Para compreendê-las, é preciso ser possuidor de alma igual.

Almas apaixonadas geralmente são dotadas de sensibilidade ímpar, não necessário lembrar que são sonhadoras e românticas por excelência.

Aqui vale a regra: toda alma apaixonada é romântica, mas nem toda alma romântica é apaixonada.

Muitos dizem que almas assim sofrem muito. Eu não diria isto e sim, que almas apaixonadas são capazes de viver e sentir o amor na sua essência. É bem verdade que elas anseiam em viver o amor na sua plenitude – coisa rara de acontecer nesta vida terrena.

Mas a sua sensibilidade aguçada também lhe confere algumas peculiaridades, dentre elas de que:

Quando se tem alguém de maneira especial no coração e depois de algum tempo, você descobre que esse alguém não o tem assim, é decepcionante!

O sol da vida nesse instante perde um pouco do seu brilho;

a lua, um pouco do seu romantismo; o Céu estrelado, fica encoberto e

o desencanto da vida se faz presente, ela (a vida) perde um pouco do sentido.

Daquele instante em diante, os lindos sonhos de amor dão lugar a um vazio imenso e alma fica revestida de uma tristeza sem fim.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 22/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6149758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.