ZERO 1... TUITANDO...

" - Flávio negou que tenha cometido os crimes que estão sob investigação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). O filho 01 do presidente Bolsonaro afirmou que as acusações são “atrocidades” e questionou a atuação do juiz Flávio Itabaiana, responsável pelo caso.

“Esse juiz, no meu ponto de vista, é incompetente para analisar o meu caso”, afirmou o senador. “É importante um pequeno detalhe. Sabe onde a filha desse juiz trabalha, a Natália Nicolau? Trabalha com o governador Wilson Witzel. Tá lá até hoje. E olha, é uma boquinha que parece ser boa, Ministério Público, vocês podem investigar. Eu ouço falar que ela não aparece muito por lá não. Era bom vocês investigarem se não tem um funcionário fantasma dentro do gabinete do governador que é filha desse juiz.”

Nota do divulgador:- Onde há fumaça sempre há fogo... nesse caso esta mais do que esclarecido que todos os deputados do RJ fazem a tal rachadinha e roubaram os cofres públicos descaradamente... deveriam devolver tudo e ainda serem presos exemplarmente... seja filho ou não do Presidente da República , quem deveria dar o exemplo de inclusive dar a punição e não ficar xingando os reporteres que cumprem seu papel de jornalista exemplar!!!!