CAMINHOS

O caminho do fogo é a água, com o caminho da água é o fogo, que apenas sentimos que a realidade é sempre dominada pelas circunstâncias entre a vida e a morte que distanciam qualquer elemento e a substância de uma relatividade estabelecida entre os planos da vida e da morte. Morte quando é dispensada entre qualquer absorção de material ou líquido que em sua forma líquida passará para o estado centrífugo de cada existência que na vida alquímica é absorvida entre partículas e moléculas que naturalmente formaram um elemento atômico que nas duas transformações do denso materializou-se e passou ao sutil que logo se tornou espiritual, que se tornou vida estabelecendo um núcleo ou simplesmente um átomo. O caminho do fogo é o vento, como o caminho do vento é o fogo que em tudo e em tudo se transformou em chamas e soprou sobre um estado de expansão no qual tudo estava contido entre dois elementos naturais que em seu estado de resistência foram concentrados e convertidos por uma saída de escape, por natureza elementar, é obrigado a conduzir-se sobre qualquer existência que possa inflamar ou em um estado sutil evaporar sob todas as circunstâncias de resfriamento, bem como aquecer que em breve tudo estará concentrado na função de expandir-se espaço muito livre que havia tomado parte de tudo e para tudo, logo poderia ser convertido por um estado de tempo contido em uma magnitude em que a atmosfera condensava esses dois elementos, conservando e evaporando através de uma relatividade do espaço que havia entrado em uma fração de tempo e espaço que foram minimizados como um átomo em uma fração menor, dando-lhe uma fuga através das aberturas de exaustão, bronzeadas para que sejam sutis no meio de uma camada sutil de vento que também esquenta para ser absorvida pelas existências espaciais, dois elementos concentrados entre os dois espaços, evaporando em uma saída de escape, formando um átomo que deveria estar em um momento divisível, e o espaço curto torna-se um átomo.

Existem caminhos que a natureza nos leva através do trabalho e entre amigos na vida social que passamos apenas a cada momento que conquistamos por uma fração de nossas vidas que nos levaram a algum lugar para favorecer algo de valor às nossas habilidades e permaneceremos vivos em nossos modos de vida. Vivo!

Existem caminhos como um fluxo no qual nossas correntes sanguíneas podem ser concentradas e também há caminhos de cargas elétricas que começaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade em vários geradores que passaram a luz atual como um sol para o mundo para liberar energia. Sinais no escuro, onde a noite sempre será iluminada como o sol. O caminho da vida é a morte, como o caminho da morte é a vida!

O caminho do pensamento é o caminho do sentimento quando existe um relacionamento e a lógica de preservar algo que sentimos emanando de nossas emoções de pensar e sentir como algo simplificado em admitir o que pensamos e sentimos quando agimos. A esperança pode realmente ser a nossa classe, na qual nunca faltam nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que mantemos certas coisas que buscamos prazer em viver e que simplesmente vivem em nós e essa é a última coisa que morre e vivemos nossos valores de que algum dia alguém honrará o que somos e o que temos em comum entre alguns porque somos verdadeiros heróis que esperam entardecer as realidades opressivas da vida, hoje aprendemos a valorizar nossas vidas que nunca devemos ser frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre. Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o que valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar possamos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morre e tudo não acaba, somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/05/2020
Código do texto: T6948051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.