PENSAMENTOS

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que perdemos de vista e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não estamos vivendo felizes, mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não se extinguem, simplesmente mantendo-os sempre na cintura!

A vida pode se espalhar com a morte, enquanto a vida sempre dá mais fluxo para manter a morte girando!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que nunca ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a besta, mas a besta nunca pode ser tão bonita!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos transmite, porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele nos reage. Sou mais realista porque vivo na vida e cuido de tudo no tempo que pode me fazer acreditar na verdade. A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas. Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola na qual colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações com as quais sonhamos e que pode ser feliz com. o que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar de nossa vontade, no qual todo o nosso amor se concentra mais na fantasia de viver e ser feliz. A lógica era criar uma fábula que, na fantasia, nos traz mais vida a nossos estímulos, pois nossas soberanias podem favorecer mais lealdade e fascínio de testes e amor em meio a um desejo de glória, no qual sempre podemos viver felizes. Sou apenas um herói que vive conscientemente de uma disciplina na qual meu poema é viver de certas maneiras, que sempre consigo conquistar menos a vida que sempre consigo estabelecer por minha capacidade, mais amor e alegria por um simples desejo de viver e ser feliz para sempre. A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz. O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa, desde que sempre haja algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes. A vida e a morte podem ser as mesmas e, por um motivo, devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando houver vida que em todos os momentos não discorde efetivamente da evidência de estabelecer sua existência para viver. O forte pode ser talvez para os fracos, assim como os fracos podem ser para os fortes, a menos que provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no começo do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são representados. O mal no qual tudo para todos permaneceu sob os pretextos dos fortes e dos fracos como uma representação destinada a uma classificação de mais para menos e menos para mais e com a igualdade humana dos mortais sendo consagrada em tudo na vida dos mais fortes e mais os fracos permanecem os mesmos em que um depende do outro, porque tudo é relativo e está em uma reação de luta. O tempo pode estar contido nas horas em que existe existência em relação a outros relacionamentos na vida em que podemos prescrever nosso trabalho e descuido com base em qualquer reação de luta em que o destino nos dê a necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e permanecerá no tempo em que possamos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos realizar algo a tempo configurando tudo para o momento. O escritor sempre tornará tudo mais lógico, porque vive de um conceito de experimentar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões, não importa quão forte seja seu ponto de vista, ele nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito, no qual ele sempre logicamente provou ser criativo. A casa dos pobres nunca se parecia com a casa dos ricos, mas simplesmente os ricos nunca deixaram de precisar dos pobres. As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida, desde que haja qualquer distração que persista em toda a nossa glória, na qual sempre permaneceremos e preservaremos nossa vida, naturezas e fortalezas porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas. A esperança pode realmente ser nossa classe, na qual nunca falhamos com nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que permanecemos. Certas coisas nas quais sempre buscamos o melhor prazer de viver.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/05/2020
Código do texto: T6948700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.