ROBERTO BARROS ENTRE VERSOS E PROSAS I

É melhor dar um tempo na vida enquanto podemos dividir nossas horas em tempo!

O caminho da verdade é a segurança, pois a segurança pode ser real para nossas verdades!

A justiça seria se houvesse educação e todas as regras da lei fossem estabelecidas!

O bode é aquele que não luta contra tais acontecimentos, ele simplesmente te ignora!

Sinônimo de euforia é alegria. Roberto Barros!

A esperança nasce para quem realmente ama a vida!

Hoje vemos a vida como algo substancial porque podemos assimilar suas virtudes!

Aprendemos com a vida o que a vida nos ensina que fazemos tudo certo!

Devemos agradecer a Deus por nossas habilidades que nos qualificam entre muitos!

Devemos ficar em casa porque estamos contribuindo para a nossa felicidade e abraços a todos do escritor: Roberto Barros!

Sempre podemos dizer que somos melhores porque somos filhos de Deus!

O amor é como o fogo e a alma como o leme e nós somos o mundo!

Viver é sentir o amor que mora em nossas existências para ser feliz

Viver é saber conquistar seus ideais!

A vida nunca deixará de ser completa enquanto semeamos suas qualidades com amor e verdade.

Lamentamos o que colhemos na vida para dar valor às coisas perdidas!

Motivação tem a ver com subir para o futuro!

Paz e amor para todos e que o futuro seja repleto de alegrias e qualidades!

O que eu quero fazer, simplesmente faço uma forma realista de alcançar meus ideais!

A sorte está em nós quando acreditamos nela!

Paz e amor para todos nós, onde podemos dizer que somos livres e

a felicidade esteja sobre nossas vidas com amor divino!

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que as perdemos de vista e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não estamos vivendo felizes, mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não vão embora, simplesmente mantendo-as sempre na cintura!

A vida pode se espalhar com a morte, enquanto a vida sempre dá mais fluxo para manter a morte girando!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que nunca ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a fera, mas a fera nunca pode ser tão bela!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos dá, porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele reage a nós. Sou mais realista porque vivo a vida e cuido de tudo na hora que pode me fazer acreditar na verdade.

A lógica é viver e não morrer como muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas.

Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola na qual colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações que sonhamos e que podemos ser felizes com.

O que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar da nossa vontade, em que todo o nosso amor está mais voltado para a fantasia de viver e ser feliz.

A lógica era criar uma fábula que, na fantasia, nos dê mais vida aos nossos estímulos, pois nossas soberanias podem fomentar mais lealdade e fascínio de provas e amor em meio a um desejo de glória, no qual possamos viver sempre felizes. Sou apenas um herói que vive conscientemente em uma disciplina na qual meu poema é viver de certas formas, que sempre consigo conquistar menos da vida que sempre consigo estabelecer com minha habilidade, mais amor e alegria através de um simples desejo de viver e ser feliz para sempre.

A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes, porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz.

O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa, enquanto houver sempre algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes.

Vida e morte podem ser a mesma coisa e, por um lado, devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando há vida que em todos os momentos não discorda efetivamente das evidências de estabelecer sua existência para viver. O forte pode ser para o fraco, como o fraco pode ser para o forte, a menos que eles provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no início do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são. representado.

O mal em que tudo para todos permanecia sob os pretextos dos fortes e dos fracos como representação destinada a uma classificação do mais para menos e menos para mais e com a igualdade humana dos mortais sendo consagrada em tudo na vida dos mais fortes e os mais fracos permanecem iguais no que um depende do outro, porque tudo é relativo e está em reação de luta.

O tempo pode ser contido nas horas em que há existência em relação a outros relacionamentos na vida onde podemos prescrever nosso trabalho e descuido com base em qualquer reação de luta onde o destino nos dá a necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e permanecerá no tempo em que podemos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos fazer algo a tempo, configurando tudo para o momento.

O escritor sempre fará tudo mais lógico, pois vive de uma concepção de experimentar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões, por mais forte que seja seu ponto de vista, nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito, no qual ele sempre provou logicamente ser criativo.

A casa dos pobres nunca pareceu a casa dos ricos, mas os ricos simplesmente nunca deixaram de precisar dos pobres.

As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar qualquer vida e sempre nos fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida, enquanto houver qualquer distração que persista em toda a nossa glória, na qual sempre permaneceremos e preservar nossa vida, naturezas e forças porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas.

A esperança pode realmente ser a nossa aula, na qual nunca falhamos em nossos relacionamentos de confiança e que simplesmente somos honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive enquanto nós permanecer. Certas coisas em que sempre buscamos o melhor prazer em viver.

O caminho do fogo é a água, com o caminho da água é o fogo que acabamos de sentir que a realidade é sempre dominada por circunstâncias entre a vida e a morte que distanciam qualquer elemento e substância de uma relatividade estabelecida entre os planos da vida e da morte. Morte quando é dispensada entre qualquer absorção de material ou líquido que em sua forma líquida passará ao estado centrífugo de cada existência que na vida alquímica é absorvida entre partículas e moléculas que naturalmente formaram um elemento atômico que nas duas transformações do denso materializou-se e passou ao sutil que logo se tornou espiritual, que se tornou vida ao estabelecer um núcleo ou simplesmente um átomo. O caminho do fogo é o vento, assim como o caminho do vento é o fogo que em tudo e em tudo se transformou em chamas e explodiu num estado de expansão em que tudo se continha entre dois elementos naturais que no seu estado de resistência se concentravam e convertido por uma saída de exaustão, por sua natureza elementar, é obrigado a se conduzir sobre qualquer existência que possa se inflamar ou em um estado sutil evaporar em todas as circunstâncias de resfriamento e aquecimento que logo estarão todos concentrados na função de expandir se muito espaço livre que havia participado de tudo e para tudo, logo poderia ser convertido por um estado de tempo contido em uma magnitude em que a atmosfera condensava esses dois elementos, conservando-se e evaporando-se por meio de uma relatividade do espaço que havia entrado em uma fração de tempo e espaço que foi minimizado como um átomo em uma fração menor, dando a você uma fuga através das saídas de exaustão, bronzeadas para que sejam sutis no meio e disso. e uma sutil camada de vento que também se aquece para ser absorvida pelas existências espaciais, dois elementos concentrados entre os dois espaços, evaporando em uma saída de exaustão, formando um átomo que deveria estar em um momento divisível, e o curto espaço se transforma em átomo.

Existem caminhos que a natureza nos leva pelo trabalho e entre amigos na vida social que passamos apenas cada momento que conquistamos por uma fração de nossas vidas que nos levou a algum lugar para favorecer algo de valor às nossas habilidades e nos mantermos vivos em nossos caminhos. da vida. Vivo!

Existem caminhos como um fluxo no qual nossos fluxos de sangue podem ser concentrados e também há caminhos de cargas elétricas que começaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade em vários geradores que passaram a luz atual como um sol para o mundo para liberar energia . Sinais no escuro, onde a noite sempre será iluminada como o sol. O caminho da vida é a morte, assim como o caminho da morte é a vida!

O modo de pensar é o modo de sentir quando há uma relação e a lógica de preservar algo que sentimos emanando de nossas emoções de pensar e sentir como algo simplificado em admitir o que pensamos e sentimos quando agimos. A esperança pode realmente ser a nossa classe, na qual nunca faltam relações de confiança e que simplesmente são honradas e qualificadas pelas nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e essa esperança vive enquanto guardamos certas coisas. que buscamos o prazer de viver e que eles apenas vivem em nós e essa é a última coisa que morre e vivemos nossos valores de que um dia alguém honrará quem somos e o que temos em comum entre alguns porque somos verdadeiros heróis que esperam para escurecer as opressivas realidades da vida, hoje aprendemos a valorizar nossas vidas que nunca devemos ser frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre. Algum dia poderemos nos encontrar em algum lugar e sentir o que valemos e somos ricos porque nossos caminhos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar possamos dizer que somos livres e amamos para sempre porque isso nunca morre e tudo mais não acaba, somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

A esperança verdadeiramente pode ser a nossa classe na qual nunca nos falta confiança e somos simplesmente honrados e qualificados pelas nossas qualidades pessoais e dizemos bem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e a esperança vive no tempo em que nos guardamos com certeza coisas que buscamos pelo prazer de viver e que simplesmente vivem em nós e é a última coisa que morre e vivemos nossos valores que um dia alguém honrará quem somos e que temos em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis que esperamos para subjugar as realidades opressivas da vida hoje para aprender a valorizar nossas vidas que nunca devemos ser frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre.

Algum dia poderemos nos encontrar em algum lugar e sentir o quanto valemos e somos ricos porque nossos caminhos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar possamos dizer que somos livres e amamos para sempre porque nós nunca morremos e tudo não é o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta que simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola onde colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações com que sonhamos e podemos ser. feliz com o que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar da nossa vontade onde todo o nosso amor está mais voltado para a fantasia de viver e ser feliz.

A lógica foi criar uma fábula que na fantasia nos dê mais vida aos nossos estímulos, pois nossas soberanias podem favorecer mais lealdade e fascínio pelas provas e pelo amor em meio a um desejo de glória em que possamos viver sempre felizes.

Sou apenas um herói que vive conscientemente em uma disciplina onde meu poema é viver sobre certas maneiras pelas quais sempre poderei conquistar a vida, a menos que sempre consiga estabelecer com minha habilidade mais amor e alegria por um simples desejo de viver e ser feliz para sempre !

Em vez disso, procuramos entender bem onde está nossa inteligência que aos poucos vai se misturando com o tempo que nos deixa vazios pensando sobre o passado que deveria ser mais ou menos reflexo de nossas existências que hoje vemos a modernidade nos afligir com novidades que potencialmente e de forma prejudicial faz-nos reagir a uma imaginação contraída de vida porque estamos nos refazendo de qualidades ou morrendo na juventude. As drogas, as bebidas alcoólicas são sucessos com a nossa modernidade, talvez não devessem ser tão modernizadas com o tempo porque viveríamos muito mais ainda que o passado talvez transmutasse no tempo sentimentos de euforia pela vida. Quantos anos teremos que percorrer hoje em nossos caminhos porque seria melhor se tentássemos entender o quanto somos inteligentes e como podemos esquecer as fantasias da vida.

Lembro-me de uma época em que era adolescente quando estudava no Ginásio Pernambucano da Escola do Recife, onde praticava educação física com meus colegas de escola daquele parque, que sempre foi inesquecível na memória de um jovem aventureiro que sempre preservou a amizade e o amor. entre grandes e leais amigos da época como um sonho fantástico de viver uma fantasia inesquecível ao costume e tradição da antiga cidade do Recife como um pernambucano e um grande leão do norte. Dizem que as águas correm como riachos que nos são destinados com uma qualidade engenhosa que sempre correu à margem da juventude brasileira. Obrigado a todos meus amigos.

Há em cada um de nós um sonho em que passamos despercebidos do carnaval ou sonhos dramáticos nos quais somos atraídos pelo fascínio de voltar a determinados lugares para sentir de perto toda a emoção de uma fantasia de festas e sonhos que podem nos levar profundamente aos céus de fantásticas celebrações de carnaval ou inferno de memórias de um passado em que hoje são como memórias inusitadas sobre minha existência que simplificam meu caráter pessoal acima de uma fantasia de amor, ódio que podemos plantar mais qualidades hoje para ser superior para reverter de uma vida passada. O amor é como um sonho antigo em que buscamos a verdade que se esconde em nossas realidades.

Morei em uma cidade que sempre buscou a melhor harmonia de um jovem feliz que sempre amou a vida de herói entre um povo que sempre me entusiasmou entre as doses das tradições de nossas famílias que sempre nos tornaram ricos e brilhantes como o sol II nunca perdida porque fui vitoriosa e como vivi os melhores momentos nunca esquecerei um passado cheio de glórias que ficará em nossas histórias como uma introdução à velha Vitória!

Existem lugares que podem nos levar ao paraíso, assim como as melhores histórias antigas e revolucionárias que hoje são cultura e tradição para nosso povo que estão sempre mostrando como Olinda está viva, encantada e cultural ao caminharmos nas lindas praças da Velha Olinda. , cidade guerreira e velha vila com suas palmeiras sempre mostrando a imortalidade da floresta de um lugar histórico onde hoje existem lindas praças em seu meio como ponto de encontro de grandes e lindas amigas que estão sempre se encontrando de tantos turistas passeando e curtindo o melhores quintais de uma cidade milenar que permaneceram para nós como prova existencial de uma cidade cultural, carnavalesca e tradicional chamada Olinda e esta praça em Olinda mostra em nossas conquistas que apesar de tantas guerras existe um lugar de sossego onde podemos descansar nossos desejos. uma história em que tudo foi fundado a 12 de março de 1537 pelo português Duarte Coelho.

Passei por uma cidade muito antiga que faz parte do meu entusiasmo porque Olinda é uma cidade encantada com fascínio e fantasia das mais belas e encantadoras histórias que o tempo tem para se espalhar através de uma tradição social dos clubes carnavalescos da cidade velha que amamos. os melhores carnavais e isso se manterá na Pitombeira de Olinda como uma fantástica qualidade cultural de grande gente alegre de Olinda. Eu estava em um lugar contagiante que guarda muitas lembranças.

Se vemos o mundo de uma forma diferente que nos faz ser eficientes contra as manobras da velha vida que sempre quer que façamos nossos espaços e criatividade para vivenciar qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer as mais belas imagens culturais em que sentimos toda qualidade de uma cidade histórica e rica entre tantas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã também iremos agradecer a essas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplo de um povo tradicional e estrangeiro que passa a vida estudando e criando treinamentos e informações sobre melhores aspectos da vida com temas exemplares nos quais possamos ver o mundo de uma maneira muito melhor e confiantes de que somos alunos em busca de um futuro melhor de exemplos da verdadeira soberania de sábios professores e artistas de uma história muito antiga em que nos comprometemos a transcrever e aprender sobre o mundo inteiro com a melhor equipe de professores em nossa cidade em crescimento. foram e mostraram que o treinamento é um exemplo mais realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formação acadêmica de uma geração do futuro que somos. Obrigado a todos com muito amor e carinho e pela possibilidade de estarmos no nosso esforço diário em direccionamento futuro.

Vamos ver o mundo de uma forma diferente que nos torne eficientes contra as manobras da velha vida que sempre quer fazer com que nossos espaços e criações vivenciem qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer, a mais bela imagem cultural em que nos sentimos toda a qualidade de uma cidade histórica rica em tanta gente que gosta de estudar tudo sobre a vida que amanhã também agradeceremos aquelas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplo de tradicionais e estrangeiros que passam a vida estudando e criando treinamentos e informações sobre os melhores aspectos da vida com temas exemplares nos quais podemos ver o mundo de uma forma muito melhor e confiantes de que somos alunos em busca de um futuro melhor de exemplos a verdadeira soberania de sábios professores e artistas de uma história muito antiga em que vivemos uma posição para transcrever e curtir o mundo todo com a melhor equipe de professores da nossa cidade e eles cresceram e mostraram que o treinamento é um exemplo realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos. Obrigado a todos com muito amor e carinho e pela possibilidade de estarmos no nosso esforço diário na segmentação futura. Um abraço a Olinda e à Academia Santa Gertrudes.

Talvez possamos dizer o quanto vale a vida estar vivos por uma graça divina na qual experimentamos nossa felicidade em nossa juventude que inevitavelmente chamamos de euforia de sermos momentos de prazer onde encontramos toda a glória de sermos felizes por um simples desejo de conquistar a vida e como ela é moderna e simples, nossas emoções que se soltam em nossa alma que chamamos de estado de consciência em que definimos todas as nossas superações para conquistar a vida que talvez possa nos intimidar sobre as realidades que temos que enfrentar e deixar seguir certos caminhos que temos de cumprir nossos compromissos que não fazemos e nunca deixamos para trás como uma superatividade de amor em que o fruto está pensando e sentindo todos os efeitos superlativos que ainda estamos aprendendo com a vida para sermos felizes e nunca entristecer-se com os devaneios do dia a dia encontramos a nostalgia que carece dos sofrimentos que simplesmente não devemos deixar de pensar nas nossas fantasias que nos movem sobre o nosso amor pela vida que nos fará sempre felizes como formulações de ideias positivas que chamamos simplesmente de euforia.

Viver é ser feliz de uma forma inesquecível com que sempre prestamos todas as nossas solenidades e carinhos aos nossos amigos, que sempre nos encheram de alegrias e prazeres eternos na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração. de bem-estar social em mera circunstância é ser feliz porque sem vida nunca haveria a felicidade que ocupa os espaços, apego-me às nossas fantasias de que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma felicidade eterna de viver bem com a vida e não relacionar a morte dolorosa e sombria que sempre confunde as pessoas e coloca a cada hora ao destemido tempo da ocasião em que está destinada aos quatro cantos do mundo, fazendo perecer a realidade da vida com seus reveses e nostálgicos destinos que sempre destruir a velha vida que nos dá tanta felicidade para todos nós depois morremos surpresos com nossas inseguranças que nos deixam mais seguros por pequenos intervalos de tempo e aprendemos a viver e ser feliz É com os perigos da vida de uma forma mais comum em que não deixamos as portas abertas de nossa juventude para nos distrair quando estamos em apuros com a vida ou mais ou menos resolvendo nossos propósitos de superar algum obstáculo que revela algo conquistar todas as nossas habilidades para ser feliz na vida para acabar sorrindo velhos por ocasião de um vasto tempo em que toda a ressonância da vida foi tocada ao pé da letra, simplesmente nos dizendo que a juventude nunca sofrerá enquanto podemos ser sempre jovens e acreditamos que o mundo ainda pode ser perfeito e as mais belas garotas nos amaram profundamente, nossos corações fiéis e longes, enquanto a morte não vem com a velhice e leva nossas vidas ao destemido mundo dos mortos onde todos os habitantes de a terra espera que nos informem o que nos faltou e o que devemos fazer para assumir o nosso papel com a morte que se despede da suave vida de amor e felicidade na qual nos projeta os melhores caminhos de nossa juventude. , pisando nos espaços no limite do homem que está no caminho da felicidade por ser jovem e feliz com a vida que sempre lhe mostrou uma expressão eterna de amor e carinho por suas magnitudes de vida e simplicidade por parte de seus amigos e familiares que estão profundamente à sua direita lado te oferecendo um sorriso nos olhos para sempre começar uma história pela frente com você e os outros, pois o poder da vida é ser feliz e a felicidade é você viver seus sonhos, suas ideias e resgatar seus ideais. Viver é ser feliz de uma forma inesquecível com que sempre prestamos todas as nossas solenidades e carinhos aos nossos amigos, que sempre nos encheram de alegrias e prazeres eternos na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração. do bem-estar social em mera circunstância é ser feliz porque sem vida nunca haveria felicidade que ocupe espaços, apego-me às nossas fantasias de que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma felicidade eterna de viver bem com a vida e não conectando a morte dolorosa e sombria que sempre confunde as pessoas e coloca a cada hora ao tempo destemido da ocasião em que está destinada aos quatro cantos do mundo, fazendo perecer a realidade da vida com seus contratempos e destinos nostálgicos que sempre destroem a velha vida que nos dá tanta felicidade para viver e ser sempre felizes para sempre por alguns longos anos porque a felicidade e a alegria podem estar inesquecíveis em você. Abraços!

O tempo nos faz pensar e lembrar o que éramos e o que sentimos por nossas vidas em uma aula de cultura em lista na qual percorremos um caminho de uma melodia como uma luz para nos emanar até o seu fim O que mais buscamos em nossas vidas como evidência de amor pela nossa capacidade que nos leva ao futuro destemido de grandes e meras conquistas que colocamos tudo junto em uma relatividade pessoal para colocar em ordem e em melhor classe nossas palavras decifradas com uma coleção talentosa de ideias que criei a um passo de eternidade para ser sempre lembrado e bem visto pelas pessoas.

Em todo o mundo se aquece uma estrela, que ao pôr-do-sol da manhã se torna indivisível com o mundo de pulsação constante que temos para a vida à frente de Deus. Apenas os pássaros mais fortes, coloridos e selvagens se bronzeiam sob a luz do sol, sob os arcos do arco-íris, que se erguem para se banhar na fumaça das águas de luz que nunca termina no mundo das quatro estações da natureza universal.

Os anjos são imortais pela velocidade da luz e mais fortes do que as mesquinhas mãos da vida.

Há um brilho em nossos olhos como as estrelas que removemos os céus da morte que crucificam a vida e nos lembram que éramos fortes e sábios no reino de Deus ou no paraíso.

Que sejamos iguais em todos os momentos, como os sinos de uma igreja que badalam ao meio-dia e às seis horas.

Na chuva, nosso grito de clamar a Deus resplandece em cada segundo de alegria que nos lembramos de nossas infâncias e chegamos a nós com nossas famílias com amor.

Os anjos azuis são fortes e temerosos do pecado do mundo das trevas e estão assentados imortais à direita de Deus Pai sobre a humanidade que os mortos serão salvos na eternidade.

Não posso deixar a vida passar sem mostrar quem sou porque seria mais justo contar algo melhor enquanto muita gente vive escondida e não tem talento para ser um artista como músico, um escritor quem eu sou e quero mostrar ao mundo e ao Pinterest todas as minhas coisas. História do Brasil em que conquistei o mundo narrando histórias e contos fascinantes em que a filosofia está mais voltada para uma literatura abrangente que aborda grandes lições científicas nas quais minha sociologia ensina muita gente a viver mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho da verdade e Quero mostrar este meu blog chamado pensamentos e mentes sábias que fiz com muito amor e trabalho para que o mundo me veja e leia sobre mim no qual escrevo crônicas, pensamentos, histórias que o ensinaram a entender todas as realidades da vida com filosofias, psicologias, ciências e poemas nos quais você encontrará um mundo fabuloso e encantado de diversas lições em que eu mesmo sou o escritor. O próprio escritor do blog é Roberto Barros e eu ficaria muito satisfeito se todos dessem uma olhada e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de forma realista, que realiza meus sonhos como um verdadeiro futuro e que com o passar do tempo, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu lado intelectual que simplificamos na busca de uma vida sem conflitos com a juventude, que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem nossa função de reagir com um simples desejo de realizar algo que nos faça bem como a estima de nós mesmos refazendo e conquistando o novo mundo mais do que sonhávamos antigamente e aprendemos melhor a usar nossa habilidade que hoje está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados se fizéssemos algo inusitado se fôssemos incompletos e tivéssemos metafísica em nosso ambiente para refazer tudo cru materiais em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que somos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e coloco de lado o mau humor de superar as fragilidades da vida que são como evidências de novos esforços que ficam conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e breve sentir-se bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que teve uma história tão prudente quanto outras classificadas em que podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob diferentes soberanias e várias. tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora está mais formalizada e educada em novos padrões que ensinam grandes pessoas não pensantes como no passado que hoje o padrão de vida está subindo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com a sua função laboral, exercendo mais cultura e amor pelo próximo, cujos hábitos são mais exemplos e atividades no nosso convívio social e ambientes intelectuais. Creio que deixamos de apaziguar os nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar o quão primitivo era o homem que, por uma simplicidade socialista, nasceu neste mundo num aspecto que talvez possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje nos somaram. numa plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada na qual plantamos sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como virar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando para seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou revés que nos almeja e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes numa versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e ser sempre jovem e a morte seria apenas uma lembrança de um passado quando éramos grandes pessoas, caminhamos pelo mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe são apenas memórias de um tempo de confusões buscas, elaboração fantástica em um caminho já trilhado e devemos sempre viajar para o futuro porque um dia ele poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim aprenderemos a viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo para transcrever nosso vazio que nos faça entender o que nos faltou e que nossas consciências são simplesmente o amor que temos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

Tenho guardado nos meus sentimentos e pensamentos uma opinião profundamente democrática e mais centrada num carácter muito forte que tenho na minha personalidade que está sempre a seguir as orientações criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressionam de uma forma possessiva que nos faz lembre-se desde os velhos tempos da infância e da nossa adolescência nas salas de aula que sempre nos tocaram profundamente nossas origens e educação que aprendemos a ser mais cuidadosos com as medidas do tempo que nos quer redimir e nos seduzir com as fantasias desnecessárias e imagináveis de nossos juventude que nos surpreende constantemente nos confundindo com preconceitos para dar portas à decadência gerada pelos maus conceitos e más disciplinas vividos pela formação negativa que a sociedade nos passou e sempre nos passou na forma de conceitos morais racionalistas e de uma educação que sempre foi instigante entre a grande multidão de pessoas que está sempre se vestindo por trás de preconceitos raciais inevitáveis que só atingem o fundo do poço irmandade socialista e humanidade pessoal para estabelecer falsas crenças, religiões, política e educação construtiva pobre que a melhor maneira de alcançar a verdadeira conduta pessoal de um bom caráter humano e verdadeira educação quando se houver reformas produtivas, construtivas e eficientes e honestidade para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a capacidade está ou está totalmente sempre nos propondo nas várias contradições que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir sobre certos deveres e disciplinas que estão sempre mudando nossos hábitos e modos de conter, agir e sobreviver na vida. a vida é e sempre haverá uma questão mais do que primordial, mostrando-nos constantemente como nasceram os primeiros povos como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre se mostram pela inconseqüência seu lado pré-histórico que manipula a educação formando a sociedade em várias manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida de sofrimento e indignação atributos formalizados por atos tendenciosos do governo que não podem mudar suas opiniões presidenciais ou carecem de caminho entre uma questão mais familiar formulada em seus meios de reconstrução para o progresso de um povo que busca a soberania judaica. nt o poder de ser algo ou alguém que pode viver sem tantos preconceitos e poder impor seu caráter mais do que a prova de que são pessoas e não sofreram ou nunca sofreram miséria, pois um conformismo negativo vindo de diferentes classes de políticos e de amizade sempre assume a juventude sempre fazendo passar despercebida o que somos ou o que talvez um dia poderíamos ser entre formas de educação, respeito e honestidade pessoal.

Acredito que juntos ainda podemos ser alguém que vive constantemente feliz e tem o progresso como pretexto para viver e ser feliz para a vida porque você chama haverá paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece maus atributos para dar maus exemplos a sociedade que sente esses desajustes e depois repassa informações diversas e negativas de um governo que não transcende os bons hábitos as classes sociais que estão sempre lutando contra a má educação com as escolas nas vias públicas como exemplo cotidiano de um povo que ainda aprende a viver assim como não morrer sem nada ter e deixar todos saírem do conformismo da morte que vem desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progresso de uma grande juventude que pode mostrar que um dia pode mudar o mundo e ser apenas alguém de respeito, valor e que tem seu caráter de prova de que ele está vivo e não se curvou a alguma reforma precária e ainda rege sua educação e não vende seus direitos por nenhum undisci. plicou a ideia de desvalorizar o que está e o que está em sua vida, por pior que seja ou formalizado pela má formação de um povo e de seu país.

Não vendo meus direitos para ninguém porque sei quem sou e posso me tornar algo muito diferente em um mundo que talvez possa ter nascido como uma árvore, mas procuro sempre aprender melhor com a vida e nunca dou o meu. braço à esperança porque a essência pode estar ou estar nas nossas construções que no futuro vão mostrar tudo e a todos e não houve má construção na minha formalidade, por mais que eu tenha construído o melhor de mim, talvez te ofereça o suficiente da minha parte por amar o mundo e não cair na loucura que pode nos levar ao conhecimento de nossas vidas para melhor reconhecer nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos dá mais qualidade e amor por nossas vidas.

Eu simplesmente quero dizer que escrevendo versos podemos encontrar algo substancial em nossas vidas porque através de um escriba mostramos nosso lado sentimental no qual assimilamos belas palavras em um contexto artístico literário que nos faz refletir todas as nossas alegrias, desejos e amor pelos nossos. vive em que somos os maiores escritores de todos os tempos que alcançamos a realidade viva de prescrever e escrever todas as relações da vida e quero deixar bem claro que todos podem ler e ver o verdadeiro fundamento do meu ponto de vista de que é assimilado entre uma obra de escritor e agradeço a todos com amor!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/07/2021
Código do texto: T7294335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.