ROBERTO BARROS ENTRE VERSOS E PROSAS

É melhor dá um tempo na vida enquanto podemos dividir nossas horas em tempo!

O caminho da verdade é a segurança quanto a segurança possa ser real as nossas verdades!

Justiça seria se existisse a educação e estabelecem-se todas as regras de direito!

Cabra macho é aquele que não revida tais acontecimentos ele apenas ignora você!

Sinônimo de euforia é alegria. Roberto Barros!

A esperança nasce para aqueles que amam verdadeiramente a vida!

Hoje virmos a vida como algo substancial porque possamos assimilar suas virtudes!

Apreendemos com a vida o que a vida nos ensina em que fazemos tudo certo!

Devemos agradecer a deus pela as nossas capacidades que nos qualifica entre muitos!

Devemos ficar em casa porque estamos contribuindo para nossa felicidade e abraços a todos do escritor: Roberto Barros!

Poderemos sempre dizer que somos melhores porque somos filhos de deus!

O amor é como fogo e a alma como leme e nós somos o mundo!

Viver é sentir o amor que habita dentro de nossas existências em ser feliz

Viver é saber conquistar seus ideais!

A vida nunca deixará de ser completa guando nós semeamos suas qualidades com amor e verdade

Prantamos o que colhemos na vida para darmos valor as cosas perdidas!

A motivação é algo de se elevar-se ao futuro!

Paz e amor para todos e que o futuro seja de muitas felicidades e qualidades!

O que quero fazer simplesmente faço como um modo realista de conquistar meus ideais!

A sorte está em nós quando nós estejamos acreditando nela!

Paz e amor para todos nós em que possamos dizer que estamos livres e a

felicidade esteja sobre nossas vidas com o divino amor!

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que perdemos de vista e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não estamos vivendo felizes, mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não se extinguem, simplesmente mantendo-os sempre na cintura!

A vida pode se espalhar com a morte, enquanto a vida sempre dá mais fluxo para manter a morte girando!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que nunca ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a besta, mas a besta nunca pode ser tão bela!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos transmite, porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele nos reage. Sou mais realista porque vivo na vida e cuido de tudo no tempo que pode me fazer acreditar na verdade.

A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas.

Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola na qual colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações com as quais sonhamos e que pode ser feliz com.

O que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar de nossa vontade, no qual todo o nosso amor se concentra mais na fantasia de viver e ser feliz.

A lógica era criar uma fábula que, na fantasia, nos traz mais vida a nossos estímulos, pois nossas soberanias podem favorecer mais lealdade e fascínio de testes e amor em meio a um desejo de glória, no qual sempre podemos viver felizes. Sou apenas um herói que vive conscientemente de uma disciplina na qual meu poema é viver de certas maneiras, que sempre consigo conquistar menos a vida que sempre consigo estabelecer por minha capacidade, mais amor e alegria por um simples desejo de viver e ser feliz para sempre.

A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz.

O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa, desde que sempre haja algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes.

A vida e a morte podem ser as mesmas e, por um motivo, devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando houver vida que em todos os momentos não discorde efetivamente da evidência de estabelecer sua existência para viver. O forte pode ser talvez para os fracos, assim como os fracos podem ser para os fortes, a menos que provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no começo do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são representados.

O mal no qual tudo para todos permaneceu sob os pretextos dos fortes e dos fracos como uma representação destinada a uma classificação de mais para menos e menos para mais e com a igualdade humana dos mortais sendo consagrada em tudo na vida dos mais fortes e mais os fracos permanecem os mesmos em que um depende do outro, porque tudo é relativo e está em uma reação de luta.

O tempo pode estar contido nas horas em que existe existência em relação a outros relacionamentos na vida em que podemos prescrever nosso trabalho e descuido com base em qualquer reação de luta em que o destino nos dê a necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e permanecerá no tempo em que possamos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos realizar algo a tempo configurando tudo para o momento.

O escritor sempre tornará tudo mais lógico, porque vive de um conceito de experimentar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões, não importa quão forte seja seu ponto de vista, ele nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito, no qual ele sempre logicamente provou ser criativo.

A casa dos pobres nunca se parecia com a casa dos ricos, mas simplesmente os ricos nunca deixaram de precisar dos pobres.

As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida, desde que haja qualquer distração que persista em toda a nossa glória, na qual sempre permaneceremos e preservaremos nossa vida, naturezas e fortalezas porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas.

A esperança pode realmente ser nossa classe, na qual nunca falhamos com nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que permanecemos. Certas coisas nas quais sempre buscamos o melhor prazer de viver.

O caminho do fogo é a água, com o caminho da água é o fogo que apenas sentimos que a realidade é sempre dominada pelas circunstâncias entre a vida e a morte que distanciam qualquer elemento e a substância de uma relatividade estabelecida entre os planos da vida e da morte. Morte quando é dispensada entre qualquer absorção de material ou líquido que em sua forma líquida passará para o estado centrífugo de cada existência que na vida alquímica é absorvida entre partículas e moléculas que naturalmente formaram um elemento atômico que nas duas transformações do denso materializou-se e passou ao sutil que logo se tornou espiritual, que se tornou vida estabelecendo um núcleo ou simplesmente um átomo. O caminho do fogo é o vento, como o caminho do vento é o fogo que em tudo e em tudo se transformou em chamas e soprou sobre um estado de expansão no qual tudo estava contido entre dois elementos naturais que em seu estado de resistência foram concentrados e convertidos por uma saída de escape, por natureza elementar, é obrigado a conduzir-se sobre qualquer existência que possa inflamar ou em um estado sutil evaporar sob todas as circunstâncias de resfriamento, bem como aquecer que em breve tudo estará concentrado na função de expandir-se espaço muito livre que havia tomado parte de tudo e para tudo, logo poderia ser convertido por um estado de tempo contido em uma magnitude em que a atmosfera condensava esses dois elementos, conservando e evaporando através de uma relatividade do espaço que havia entrado em uma fração de tempo e espaço que foram minimizados como um átomo em uma fração menor, dando-lhe uma fuga através das aberturas de exaustão, bronzeadas para que sejam sutis no meio de uma camada sutil de vento que também esquenta para ser absorvida pelas existências espaciais, dois elementos concentrados entre os dois espaços, evaporando em uma saída de escape, formando um átomo que deveria estar em um momento divisível, e o espaço curto torna-se um átomo.

Existem caminhos que a natureza nos leva através do trabalho e entre amigos na vida social que passamos apenas a cada momento que conquistamos por uma fração de nossas vidas que nos levaram a algum lugar para favorecer algo de valor às nossas habilidades e permaneceremos vivos em nossos modos de vida. Vivo!

Existem caminhos como um fluxo no qual nossas correntes sanguíneas podem ser concentradas e também há caminhos de cargas elétricas que começaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade em vários geradores que passaram a luz atual como um sol para o mundo para liberar energia. Sinais no escuro, onde a noite sempre será iluminada como o sol. O caminho da vida é a morte, como o caminho da morte é a vida!

O caminho do pensamento é o caminho do sentimento quando existe um relacionamento e a lógica de preservar algo que sentimos emanando de nossas emoções de pensar e sentir como algo simplificado em admitir o que pensamos e sentimos quando agimos. A esperança pode realmente ser a nossa classe, na qual nunca faltam nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que mantemos certas coisas que buscamos prazer em viver e que simplesmente vivem em nós e essa é a última coisa que morre e vivemos nossos valores de que algum dia alguém honrará o que somos e o que temos em comum entre alguns porque somos verdadeiros heróis que esperam entardecer as realidades opressivas da vida, hoje aprendemos a valorizar nossas vidas que nunca devemos ser frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre. Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o que valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar possamos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morre e tudo não acaba, somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

A esperança verdadeiramente possa ser nossa classe em que nunca nos faltara as nossas confianças e que simplesmente somos honrados e qualificados pelas nossas qualidades pessoais e bem dizemos que nunca iremos morrer porque somos as melhores pessoas e a esperança vive no tempo que nos guardamos por certas coisas que procuramos prazer de viver e que simplesmente vive em nós e é a última coisa que morre e vivenciamos nossos valores que algum dia alguém irá prestigiar o que somos e que temos em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis que esperamos entardecer as realidades opressoras da vida para hoje apreendermos a valorizarmos nossas vidas que nunca devemos nos frustrar porque a esperança é a última coisa que morre para sempre.

Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o quanto valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar poderemos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morremos e tudo não é o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

Eu creio que possamos sempre encontrar um caminho que abrira sempre uma porta em que simplesmente nos levara a algum lugar e que o futuro possa ser como uma escola que vamos botar na pratica todas as nossas vontades e as belas ações em que sonhamos e poderemos ser felizes com que fazemos e apreendemos porque a vida é um lugar de nossas vontades em que todo nosso amor está mais voltado a uma fantasia de viver e ser feliz.

A lógica era criar uma fabula que na fantasia ela nos desce mais vida aos nossos estímulos em quanto as nossas soberanias possam favorecer mais lealdade e fascínio de provas e amor entre um desejo de gloria em que poderemos sempre viver feliz.

Eu sou apenas um herói que vivo conscientemente sobre uma disciplina em que meu poema é viver sobre certas maneiras que eu possa sempre conquistar a vida ao menos que sempre eu consiga estabelecer pela minha capacidade mais amor e alegria por um simples desejo de viver e ser feliz para sempre!

As vesse procuramos entender bem por onde anda nossa inteligência que aos poucos vão se misturando com o tempo que as vesses-nos deixa vazios pensando no passado que deveria ser mais ou menos reflexivo as nossas existências que hoje virmos a modernidade nos afligir de novidades que potencialmente e nocivamente nos faz reagir sobre uma imaginação contraia da vida porque estamos nos refazendo de qualidades ou morrendo em plena mocidade. As drogas, bebidas alcoólicas estão em sucessos com nossa modernidade, talvez deveriam não ser tão modernizados com o tempo porque iriamos viver muito mais embora que o passado talvez estivesse nos transmutando no tempo sentimentos também de euforia pela vida. Quantos anos teremos de alcançar hoje em nossos caminhos porque melhor seria procuramos entender o quanto somos inteligentes e poderemos esquecer as fantasias um pouco da vida.

Lembro-me de uma época em que eu era adolescente quando estudava no Ginásio Pernambucano da Escola do Recife, onde praticava educação física com meus colegas de escola nesse parque, que sempre permaneceu inesquecível em memória de um jovem aventureiro que sempre preservou a amizade e amor entre grandes e leais amigos da época como um sonho fantástico de viver uma fantasia inesquecível ao costume e tradição da antiga cidade do Recife como um pernambucano e um grande leão do norte. Dizem que as águas estão fluindo como fluxos que nos destinam em uma qualidade genial de sempre está correndo na margem da juventude brasileira. Obrigado a todos os meus amigos.

Há em cada um de nós um sonho em que passamos despercebidos do carnaval ou sonhos dramáticos em que somos atraídos por um fascínio de retornar a certos lugares para sentir de perto toda a emoção de uma fantasia de festas e sonhos em que nos podem leva profundamente aos céus de fantásticas celebrações de carnaval ou o inferno de memórias de um passado no qual hoje eles são como memórias incomuns sobre minha existência que simplificam meu caráter pessoal em cima de uma fantasia de amor, ódio que nós podemos plantar mais qualidades hoje para ser superior ao reverso de uma vida passada. O amor é como um sonho antigo que buscamos a verdade que está escondida em nossas realidades.

Eu vivi em uma cidade que sempre buscou a melhor harmonia de um jovem feliz que sempre amou a vida como um herói entre um povo que sempre me entusiasmou entre as doses de tradições de nossas famílias que sempre nos fez ricos e brilhantes como o sol que eu nunca perdi porque fui vitorioso e como experimentei os melhores momentos nunca esquecerei um passado cheio de glórias que permanecerão em nossas histórias como um introito da velha Vitória!

Há lugares que podem nos levar ao paraíso, assim como as melhores histórias antigas e revolucionárias que hoje são cultura e tradição para o nosso povo que estão sempre mostrando como Olinda está viva, encantada e cultural em que andamos nas praças bonitas da Velha Olinda, cidade guerreira e cidade velha com suas palmeiras sempre mostrando a imortalidade da floresta de um lugar histórico em que hoje há belas praças em seu meio como ponto de encontro de grandes e belos amigos que são encontros sempre de muitos turistas passeando e aproveitando os melhores quintais de uma cidade antiga que permaneceu para nós como prova existencial de uma Cidade Cultural, carnavalesca e tradicional chamada Olinda e está praça de Olinda mostra em nossas conquistas que apesar de tantas guerras há um lugar de quietude onde podemos descansar os nossos desejos de uma história em que tudo foi fundado em 12 de março de 1537 pelo português Duarte Coelho.

Eu passei por uma cidade muito antiga que faz parte do meu entusiasmo porque Olinda é uma cidade encantada com um fascínio e fantasia das mais belas e encantadas histórias que o tempo tem para se espalhar por uma tradição social dos clubes de carnaval da cidade velha que amamos os melhores carnavais e isso será mantido na Pitombeira de Olinda como uma fantástica qualidade cultural de grandes pessoas felizes e olindenses. Eu estive em um lugar contagiante que guarda muitas lembranças.

As vesse virmos o mundo de uma maneira diferente que nos faz sermos eficientes contra as manobras da velha vida que sempre nos quer tornar nossos espaços e criatividades de vivenciarmos qualquer questão de nossas vidas como um fruto de prazer as mais lindas imagem culturais em que sentimos toda qualidade de uma Cidade histórica e rica entre muitas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã agradeceremos também a essas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplos de um povo tradicional e estrangeiro que passa a vida estudando e criando formação e informação sobre os melhores aspectos da vida com exemplares matérias em que possamos enxergar o mundo de uma maneira bem melhor e confiante em que somos estudantes procurando um melhor futuro de exemplos a verdadeira soberania dos sábios professores e artistas de uma história muito antiga em que tomamos uma posição de transcrever e apreender sobre o mundo todo com a melhor equipe de professores de nossa Cidade que cresceram e mostraram que a formação é um exemplo mais realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrara esta visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos nós. Obrigado a todos com muito amor e carinho e a capacidade possa estar em nossos esforços diários em segmentação futura.

Vejamos o mundo de uma maneira diferente que nos torna eficientes contra as manobras da velha vida que sempre quer tornar nossos espaços e criações de vivenciar qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer, a mais bela imagem cultural na qual nós sentir toda a qualidade de uma cidade histórica rica em muitas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã também agradeceremos àquelas escolas e faculdades que sempre serviram como exemplos de pessoas tradicionais e estrangeiras que passam suas vidas estudando e criando treinamento e informação sobre os melhores aspectos da vida com temas exemplares em que podemos ver o mundo de uma maneira muito melhor e confiante em que somos estudantes à procura de um futuro melhor de exemplos a verdadeira soberania dos sábios professores e artistas de uma história muito antiga em que tomamos uma posição de transcrever e aproveitar o mundo inteiro com a melhor equipe de professores da nossa Cidade e eles cresceram e mostraram que o treinamento é um exemplo realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos. Obrigado a todos com muito amor e carinho e a capacidade de estar em nossos esforços diários na segmentação futura. Um abraço a Olinda e a Academia Santa Gertrudes.

Talvez possamos dizer o quanto vale a vida por estarmos vivos por uma divina graça em que vivenciamos nossas felicidades em nossas mocidades que inevitavelmente chamamos de euforia de estarmos vivendo momentos de prazer onde se encontramos toda gloria de sermos felizes por um simples desejo de conquistarmos a vida e como ela é moderna e singela as nossas emoções que se largueasse em nossa alma que chamamos de estado de consciência em que definimos todas as nossas superações de conquistarmos a vida que talvez possa nos intimidar sobre as realidades que tenhamos que enfrentar e nos desfazemos sobre certas maneiras que temos de agir sobre nossos compromissos que não e nunca deixamos para trás como uma superatividade de amor em que o fruto é pensar e sentir todos os efeitos superlativos que ainda estamos apreendendo com a vida pra ser feliz e nunca ficarmos triste com os devaneios do dia a dia em que encontramos a nostalgia que nos carece de sofrimentos que simplesmente não devemos nos retocar sobre nossas fantasias que nos impulsionam sobre nosso amor pela vida que vai sempre nos fazer feliz como uma formulação de ideias positivas que simplesmente chamamos de euforia.

Viver é ser feliz pela inesquecível maneira de sempre prestarmos todas as nossas solenidades e afetos aos nossos amigos que sempre nos completou de eternas alegrias e prazeres na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração do bem estar social em mera circunstancia é ser feliz porque sem a vida nunca existiria a felicidade que toma espaços, apego as nossas fantasias que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma eterna felicidade de vivermos bem com a vida e não ligarmos a morte sofrida e sombria que está sempre desatinando pessoas e lugares todas as horas ao destemido tempo de ocasião em que se destina aos quatro cantos do mundo fazendo perecer a realidade da vida com seus contratempos e destinos nostálgicos que sempre destroem a velha vida que tanto nos dar a felicidade pra depois todos nós morremos surpresos com as nossas inseguranças que nos deixam por pequenos intervalos de tempo mais seguros e aprendemos a viver e sermos felizes com os perigos da vida de uma maneira mais comumente em que não deixamos as portas abertas de nossas juventudes nos distraírem quando estamos em sena com a vida ou mais ou menos nos resolvendo nossos propósitos de vencer algum obstáculo que nos revele algo de ganharmos acima de tudo as nossas capacidades de sermos felizes na vida para no fim acabarmos velhos sorridentes pela ocasião de um vasto tempo em que toda ressonância da vida foram tocadas ao pé da letra simplesmente nos dizendo que a juventude nunca vai sofrer enquanto podemos ser sempre jovens e acreditarmos que o mundo ainda pode ser perfeito e as moças mais bonitas nos amaram profundamente nossos corações fies e enfies por um longo tempo enquanto a morte não chega com a velhice e toma nossa vida ao destemido mundo dos mortos onde estão todos os moradores da terra nos esperando para nos informar o que faltou em nós e o que deveremos fazer para assumir nosso papel com a morte que se despede da vida branda de amor e felicidades em que nos projeta aos melhores caminhos de nossas juventudes trilhando os espaços ao limite do homem que está a caminho da felicidade por ser jovem e feliz com a vida que sempre lhe demonstrou uma eterna expressão de amor e carinho por suas magnitudes pela vida e simplicidade pelo seus amigos e familiares que profundamente estão ao seu lado direito lhe propondo um sorriso nos olhos para começar sempre uma história pela frente com você e os outros porque o poder da vida é ser feliz e a felicidade é você vivendo seus sonhos, suas ideias e recuperando seus ideais. Viver é ser feliz pela inesquecível maneira de sempre prestarmos todas as nossas solenidades e afetos aos nossos amigos que sempre nos completou de eternas alegrias e prazeres na vida que realmente por um simples desejo de amar a vida e contribuir para a consagração do bem estar social em mera circunstancia é ser feliz porque sem a vida nunca existiria a felicidade que toma espaços, apego as nossas fantasias que estamos sempre sonhando noite e dia por mais que uma eterna felicidade de vivermos bem com a vida e não ligarmos a morte sofrida e sombria que está sempre desatinando pessoas e lugares todas as horas ao destemido tempo de ocasião em que se destina aos quatro cantos do mundo fazendo perecer a realidade da vida com seus contratempos e destinos nostálgicos que sempre destroem a velha vida que tanto nos dar a felicidade de viver e sempre ser feliz eternamente por uns longos anos porque a felicidade e a alegria possam estar inesquecivelmente em você. Abraços!

O tempo nos faz pensar e lembramos o que fomos e o que sentimos pelas as nossas vidas em uma classe cultura lista em que percorremos um caminho de um tune como uma luz a nos emanar até o seu fim o que mais procuramos em nossas vidas como provas de amor pela nossa capacidade que nos impulsiona ao destemido futuro de grandes e meras realizações que juntamos tudo em uma relatividade pessoal para botarmos em ordem e em classe melhor às nossas palavras decifradas com uma talentosa coleção de ideias que eu mesmo criei a um passo da eternidade para serem sempre lembradas e bem vistas pelas pessoas.

Pelo mundo afora se esquenta uma estrela que ao pôr do sol da manhã fica indivisível ao mundo de pulsação constante que temos pela vida adiante de deus. Só os pássaros mais fortes e coloridos e selvagens se bronzeia entre a luz do sole embaixo de arcos de arco-íris se levantam a tomar banho de fumaças de águas de luz que nunca tem fim ao mundo de 4 estações da natureza universal.

Anjos sois imortal pela velocidade da luz e mais fortes que os ponteiros mesquinhos da vida.

Há brilho nos nossos olhos quanto os astros que removemos os céus da morte que crucifica a vida e nos faz lembrar que éramos fortes e sábios no reino de deus ou no paraíso.

Que sejamos iguais por todo tempo como os sinos das igrejas que batem ao meio dia e às seis horas.

Nas chuvas relampeja os nossos clamores a chamar por deus em cada segundo de alegria que nos lembramos das nossas infâncias e virmos junto a nós nossas famílias com amor.

Anjos azuis sois fortes e temeroso ao pecado do mundo da escuridão e estais sentado tu imortal a direita de deus pai sobre a humanidade que morta será salva na eternidade.

Não posso deixar a vida passar sem mostrar quem sou porque seria mais justo contar algo melhor enquanto muita gente vive escondida e não tem talento para ser um artista como músico, um escritor que sou e quero mostrar para o mundo e para o Pinterest toda a minha história brasileira na qual conquistei o mundo narrando histórias e contos fascinantes em que a filosofia está mais voltada para uma literatura abrangente que aborda grandes lições científicas nas quais minha sociologia ensina muita gente a viver mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho de verdade e quero mostrar este meu blog chamado pensamentos e mentes sábias que fiz com muito amor e trabalho para que o mundo me veja e leia sobre mim em que escrevo crônicas, pensamentos, contos que o ensinou a compreender todas as realidades da vida com filosofias, psicologias, ciências e poemas nos quais você encontrará um mundo fabuloso e encantado de diversas lições em que sou o próprio escritor. O próprio escritor do blog é Roberto Barros e ficaria muito satisfeito se todos dessem uma olhada e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de maneira realista, que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo que passa, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu intelectual lado que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem a nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faz bem como a estima de nós mesmos refazer e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e temos metafísica em nosso ambiente de para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que estamos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que era uma história tão prudente quantos outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora é mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam às grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo sob um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos as sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando a seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre ser jovens e a morte seria apenas um lembrete de um passado em que éramos grandes pessoas, andamos ao redor do mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos apreender viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo de transcrever nossos vazios que talvez nos façam entender o que nos faltava e que nossas consciências são simplesmente o amor que possuímos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

Eu venho guardando em meus sentimentos e pensamentos uma profunda opinião democrática e mais voltada a um caráter muito forte que tenho em minha personalidade que está sempre acompanhando as diretrizes criadas pelas circunstancias da vida que sempre nos pressiona de uma maneira possessiva que nos faz lembrarmo-nos dos velhos tempos de infância e de nossas adolescências em salas de aulas de colégios que sempre nos tocou profundamente nossas origens e educação que apreendemos a sermos mais cuidadosos com as medidas do tempo que nos quer redimir e seduzir com as desnecessárias e imagináveis fantasias de nossas juventudes que nos surpreende constantemente nos confundindo de preconceitos para dar portas às decadências geradas de conceitos má atribuídos e disciplinas má vivenciadas pela formação negativa que a sociedade tem e sempre passa para nós em forma de conceitos morais e educação racionalistas que vem mexendo sempre entre o grande povo multidão que sempre está se vestindo por traz de inevitáveis preconceitos raciais que só bota ao fundo do poço a irmandade socialista e humanidade pessoal para se estabelecer falsas crenças, religiões, políticas e educação má construtiva que o melhor meio de se conseguir a verdadeira conduto pessoal de um bom caráter humano e a educação verdadeira quando se há reformas e honestidades de maneira produtiva, construtiva e eficiente para o progresso do povo na vida social e familiar.

Eu creio que a capacidade seja ou esteja plenamente sempre nos propondo em várias contradições que a vida nos reage e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que sempre estão nos mudando nossos hábitos e maneiras de se conter, agir e sobreviver na vida porque a vida é e sempre existira uma questão mais que primordial nos mostrando constante como nasceram as primeiras pessoas como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre por inconsequência mostram seu lado pré-histórico que manipula a educação se formando a sociedade em diversas manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida sofrida e indignada de atributos formalizados por atos propensos do governo que não pode mudar suas opiniões presidenciais ou falta alguma forma entre um questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruir para o progresso de um povo que procura a soberania junto a potestade para ser algo ou alguém que possa viver sem tanto preconceitos e poder impor seu caráter mais que provas que são gentes e não ou nunca padeceram a miséria como um conformismo negativo vindo de diversas classes de políticos e sempre a amizade toma conta da mocidade fazendo sempre passar despercebido o que somos ou o que poderíamos talvez algum dia ser entre vias de educação, respeito e honestidade pessoal.

Eu acredito que juntos unidos poderemos ser ainda alguém que viva constantemente felizes e tenha o progresso como um pretexto de viver e ser feliz por toda vida porque chamais existira paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece má atributos para dar má exemplos a sociedade que sentem estes desajustes para depois passar diversas e negativas informações de um governo que não transcendem bons hábitos as classes sociais que sempre estão lutando contra a má educação com as escolas em vias públicas como exemplo diário de um povo que ainda aprende a viver para não morrer sem nada ter e que saiam todos do conformismo da morte que chega desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progressos de uma grande juventude que possa mostra que pode algum dia mudar o mundo e ser justamente alguém de respeito, valor e que tenha seu caráter como prova que está vivo e não se curvou diante de alguma reforma precária e ainda manda em sua educação e não vende seus direitos por nenhuma indisciplinada ideia de desvalorizar o que é e o que tem em sua vida por mais que seja ou esteja má formalizada pela má formação de um povo e de seu país.

Eu não vendo meus direitos a ninguém porque sei quem sou e posso fazer de mim alguma coisa bem diferente entre um mundo que talvez possa ter nascido troncho mais sempre procuro apreender melhor com a vida e nunca dou meu braço a torcer porque a essência talvez possa ser ou estar em nossas construções que no futuro transparecera tudo e todos e não existira má construção em minha formalidade por mais que eu tenha construído o melhor de mim sempre mais talvez lhe ofereceria o bastante de minha parte por amar o mundo e não cair na loucura que possa nos entardecer ao conhecimento de nossas vidas para nos reconhecer melhor nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos der mais qualidade e amor pelas nossas vidas.

Eu quero simplesmente dizer que escrevendo verso poderemos encontrar algo substancial em nossas vidas porque por uma escrivã mostramos o nosso lado sentimental em que assimilamos belas palavras em um contexto literário artístico que nos faz refletirmos todas as nossas alegrias, vontades e amor pelas as nossas vidas em que somos os maiores escritores de todos os tempos que alcançamos a realidade viva de prescrever e escrever todas as relações da vida e eu quero deixar bem claro que todos possam ler e ver o fundamento real de meu ponto de vista que se assimila entre um trabalho de escritor e muito obrigado a todos com amor!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/07/2021
Código do texto: T7294336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.