Significado

" Quando o mundo era pra mim um segredo de vida, o amor me mostrou e me levou onde existe saída , porque amar é olhar o nada de onde nascemos buscando sempre o brilhante refletir no medo , que nos dá nocão do perigo e do lugar onde estamos; não enxergamos tantas medidas de calor suficiente pra viver só, porque não existe pra quem mostrar valor vivendo dum escuro que cuida da noite mas nunca de nós , devemos sempre esperar por uma voz que entra em você mesmo sem querer e diz eu te amo ".

"Aquecimento global".

Esse mundo tá morrendo mesmo ele sendo mágico no espaço ,eu vejo a natureza sumir num trágico mal e engolir nosso mundo real , Na questão do "Aquecimento global" ; que triste fim! , pra vocês e pra mim, quanto tempo faz que a gente não agradece nosso espaço não sideral e reclamamos dum jeito anormal do dia pesado que nos faz mal

o mundo vive perdas e chora sozinho de fúria e furacões ,atingindo ricos e pobres desabrigando multidões, em tão tenham conciência disso ninguém leva a sério a vida , vivemos de desperdício, sem pensar nos nossos filhos? o que vai restar pra eles é apenas uma dúvida do que era a natureza que abrigava espécies de vasta beleza, pensem em vocês , pensem nos seus filhos , pensem em mim , amando a´nós.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 10/11/2007
Reeditado em 10/11/2007
Código do texto: T732036
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.