Ser pai (41)

Seja um pai amoroso e colherá para o mundo filhos amorosos.

Seja um pai briguento e colherá para o mundo filhos briguentos

Seja um pai encorajador e colherá para o mundo filhos corajosos.

Seja um pai repressor e colherá para o mundo filhos covardes.

Seja um pai que respeita seus filhos e colherá para o mundo filhos respeitosos.

Seja um pai que desrespeita seus filhos e colherá para o mundo filhos desrespeitosos.

Seja um pai que valoriza seus filhos e colherá para o mundo filhos valorosos.

Seja um pai que desvaloriza seus filhos e colherá para o mundo filhos desvalorizados.

Seja um pai que dá bons exemplos e colherá para o mundo filhos exemplares.

Seja um pai que não sabe dar exemplos e colherá para o mundo filhos nada exemplares.

Seja um pai que se interessa pela vida dos filhos e colherá para o mundo filhos interessantes.

Seja um pai indiferente pela vida dos filhos e colherá para o mundo filhos indiferentes.

Seja um pai presente na vida dos seus filhos e colherá para o mundo filhos presentes na sua vida.

Seja um pai ausente na vida dos seus filhos e colherá para o mundo filhos sem rumo na vida.

Seja um pai companheiro dos seus filhos e colherá para o mundo filhos cercados de boas companhias.

Seja um pai inquisidor com seus filhos e colherá para o mundo filhos insociáveis.

Nada pode ser mais simples do que isso. Colhemos o que plantamos.

Vitor Pereira Jr
Enviado por Vitor Pereira Jr em 26/10/2021
Código do texto: T7371843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.