QUANDO O AMOR É UM HINO

QUANDO O AMOR É UM HINO

O amor para ser hino tem que ser verdadeiro.

O amor hino nasce num instante, à primeira vista, assim que os olhares dos dois se cruzarem.

Mas isso não é garantia que ele seja bilateral, pode ocorrer de ser unilateral, como acontece na maioria das vezes. Ser bilateral é raridade, é privilégio para poucos.

O amor hino apesar de se manifestar de um cruzamento de um olhar, ele está muito além da atração física, do que se vê nos rostos, nos corpos, no externo enfim, está dentro de nós, do que vai na alma e para se manifestar, é necessário muito mais do que um beijo, um abraço, um rosto bonito, um corpo físico, etc.

O amor hino é privilégio de pouquíssimas pessoas e acontece apenas uma vez, mesmo porque, ele tem que ser amor verdadeiro e esse, se manifesta apenas um vez em cada ser e é para sempre.

Na quase totalidade, os protagonistas não conseguem vive-lo. Penso que se pensarmos em termos de estatísticas, acredito que menos de 1% o consegue.

O mais comum, é que cada um carregará o outro no coração, na alma, para todo o sempre.

E assim, o amor hino será uma eterna saudade, que será companhia para o resto dos dias de quem o sentir.

Mas existe aqueles que tem o privilégio de vive-lo sim e eu diria que quando isso acontece se chega à apoteose do amor.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 09/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7623847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.