INGRATO...

Ingrato é a atitude de alguém que recebe tanto de quem tem tão pouco a oferecer. Quem oferece não mede esforços nem faz conta do que se é dado, pois é com puro carinho e amor tudo o que lhe convém o conceder...Ele não sente peso nem cansaço do esmero da doação. O amor e a alegria da sua alma lhe compensa todo e qualquer sacrifício feito...mas que sacrifício??? O sacrifício de oferecer sabendo que o retorno não virá...

Amar não significa sacrifício! Amar é uma doação de verdade, de prazer...doamos tudo o que se excede em nós e até mesmo o que por vezes é essencial pra nós...o maior retorno de quem doa é saber que o algo doado faz bem para quem recebe.

Pode muitas vezes a doação não ser benéfica para quem recebe...mas quem doa nem sempre sabe disso....

Quando isso acontece é que começa o sacrifício...o sacrifício é algo muito pesado e doido para quem doa...ele faz pra leveza da sua existência, para sua vida ter sentido, e o sentido está no ato de dor tudo o que sua alma julga ser justo e o sacrifício é o sentido maior da sua existência.

Minha existência está em doar minha vida para você, a quem tanto amo ❤ ❤. Mas não se preocupe, se isso não te faz sentido. Eu me doou sem dor nem sacrifício.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 08/05/2023
Código do texto: T7782729
Classificação de conteúdo: seguro