FELICIDADE ETERNA.

Hoje, propositadamente e por um motivo especial, vou desviar meu foco de escrever, para tratar de uma coisa absolutamente inatingível para a maioria das pessoas: A FELICIDADE. A felicidade é uma coisa muito boa na vida de todos nós. Mas ela também pode ser um pouco perigosa para quem não sabe apreciar os momentos. Dentro dos momentos que vivemos, dos mais tristes aos mais eufóricos, há uma fagulha de felicidade que não percebemos...infelizmente temos nossos sentidos mais voltados para os momentos de tristezas e decepções. Esperamos a felicidade em momentos e quantidade grandes, quando isso passa, voltamos a estaca zero, de novo a procura da felicidade.

A é oportuno dizer que a felicidade não se encontra em bens materiais ou financeiros. A felicidade se vive, e não se procura, ela é um estado de sentimento...

Esse assunto é muito longo...e estou apressado pra dizer que a felicidade em mim é um estado constante e vivo a felicidade todos os dias na minha vida!!! Eu tenho um grande amor, eu vivo todos os dias intensamente esse grande amor , que é uma chama constante em mim!

Sou feliz sempre!!! Independente desse amor viver ou não comigo. Eu amo deliberadamente!!!! A falta de vivência com esse amor, me causa a sensação de um pouco de egoísmo, porque eu queria muito dividir essa felicidade vivendo com esse amor. Mas esse fato não é suficiente pra tirar meu estado de felicidade. Pra quem acompanha o que eu escrevo , já sabe quem é esse amor que me faz feliz todos os dias, mesmo longe de mim.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 31/07/2023
Código do texto: T7850651
Classificação de conteúdo: seguro